ADRIANO STEIN

PP
ADRIANO STEIN
1219 VOTOS

Histórico

Natural do Rio Grande do Sul, 42 anos, casado, pai de dois filhos, chegou em Barreiras no ano 1984, aos seis anos de idade. Graduado em Recursos Humanos com ênfase em Gestão de Pessoas. Adriano Stein é policial militar, vem desempenhando sua profissão com muito afinco e zelo com o intuito de proporcionar ao povo barreirense uma segurança mais eficaz.

Proposições

Indicações Aprovado
Solicita-se de providências que viabilizem a pulverização de inseticida com carro fumacê nas ruas, do Bairro São Pedro, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a instalação de água encanada, na localidade Fazendinha Gourmet neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a reconstrução da galeria águas pluviais, na rua padre vieira, bairro vila dulce, neste município de Barreiras.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feito o serviço de manutenção da camada asfáltica. na Rua Santa Cruz, Bairro Loteamento São Paulo, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a reforma da Quadra Poliesportiva Francisco Joaquim de Lima, situada no bairro Boa Sorte, neste Município. Solicitação que seja feita a cobertura da Quadra Poliesportiva Francisco Joaquim de Lima, situada no bairro Boa Sorte, neste Município. Solicitação que seja feita a substituição das lâmpadas na rua Ipiranga, bairro Renato Gonçalves, neste município.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pela morte do CABO PM JOÃO PAULO FERNANDES BAATISTA.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pela morte do SD PM ELIAS SOUZA FRANÇA.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Projetos de Lei Em Tramitação
Dispõe sobre o direito dos usuários do sistema de abastecimento de água e coleta de esgoto no município de Barreiras, a instalar equipamento eliminador de ar na tubulação de água dos imóveis residenciais, comerciais ou industriais.

Projetos de Lei Aprovado
Fixa os Subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores do Município de Barreiras, para a legislatura de 2025-2028, e dá outras providências.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos para o Comandante da 84ª CIPM Maj PM Giliam Costa da Silva pela realização da corrida Guardiões do Vale do Rio Grande.

Indicações Aprovado
"Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica no Cruzamento das Ruas Coronel Magnum com Capitão Manoel Miranda, Bairro Renato Gonçalves, neste município". ; "Solicitação que seja realizado a requalificação asfáltica, da Rua Teixeira de Freitas, esquina com a Ruy Barbosa, Bairro Vila Regina neste Município."; " Solicitação que seja feita a instalação de redutores de velocidade na Rua Jesuíno Pamplona, próximo a Escola Princípio da Sabedoria, Bairro Jardim Ouro Branco, neste município"'.; "Solicitação que seja realizado a requalificação asfáltica, da Rua I esquina com a Rua Dom João Vl, Bairro Vila Regina, neste Município."; "Solicitação que seja feita lnstalação de lluminação em Lede na Avenida São Paulo, localizada no Loteamento São Paulo, I neste município".

Indicações Aprovado
"Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Professor José Seabra, Centro neste município" ; "Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Menino Jesus, esquina com a Dom Pedro II, no Bairro Sandra Regina neste município." ; "Solicitação que seja feita a substituição das lâmpadas queimadas na rua Marechal Hermes, no Bairro Sandra Regina neste município".; "Solicitação que seja feita a substituição das lâmpadas queimadas na rua Princesa Princesa Leopoldina, Nº 447, no bairro Sandra Regina neste município".; "Solicitação que seja feita a substituição das lâmpadas queimadas na rua Dom Pedro ll, no bairro Sandra Regina neste município".;

Indicações Aprovado
"Solicitação que seja feita a substituição de lâmpadas na Rua Presidente João Batista de Figueiredo, Bairro Novo Horizonte, neste município".; "Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Serra Negra, Bairro Vita Rica, neste município"' ; "Solicitação que seja feita a substituição de lâmpadas na Rua Tancredo Neves, Loteamento São Paulo, neste município".

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Projetos de Lei Em Tramitação
Institui no âmbito Municipal a honraria Policial Militar e Bombeiro Militar destaque do ano e dá outras providências.

Indicações Aprovado
"Solicitação que seja feita a substituição de lâmpadas na Rua Coelho Neto, Bairro Santa Luzia, neste município" ; "Solicitação que seja feita a substituição de lâmpadas na Rua Santa Luzia, Bairro Rio Grande, neste município". ; "Solicitação que seja feita a substituição de lâmpadas na Rua Jorge Calmon, Bairro Santa Luzia, neste município"

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feito o serviço de pavimentação asfáltica no trecho restante da rua João Silva, Bairro Morada da Lua, neste município. Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Avenida Bandeirantes, Jardim Ouro Branco, neste município. Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da rua Adelino Marquês, Bairro Jardim Ouro Branco, neste município.

Indicações Aprovado
"Solicita-se que seja disponibilizado um espaço no Parque Natural Engenheiro Geraldo Rocha para a instalação da base dos Desbravadores". ; "Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Belmonte, Bairro Vila Rica, neste Município". ; " Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Fernão Dias, Bairro Vila Rica, neste Município". ;

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Substituição Das Lâmpadas Na Rua Presidente Costa E Silva, Neste Município. / Solicitação Que Seja Feita A Substituição Das Lâmpadas Na Rua Otávio Mangabeira, Bairro Novo Horizonte, Neste Município.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao Tenente Coronel PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do 10º Batalhão de Ensino.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Poda Das Árvores Da Rua Beija Flor, Próximo A Praça Valdimiro José Dos Santos, Barreirinhas Neste Município. Solicitação Que Seja Feita O Reparo Da Iluminação Na Quadra De Esportes Do Povoado De Baraúna, Neste Município.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feito A Construção Do Muro No Cemitério Do Povoado Boca Dos Gerais, Neste Município. / Solicitação Que Seja Instalado Placas De Sinalização No Cruzamento Das Ruas Aimoré Com A Coronel Magno, Localizadas No Bairro Santa Lúcia, Neste Município.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Pavimentação Asfáltica Do Povoado Do Boqueirão Do Rodrigues, Neste Município.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Reforma Da Ponte No Povoado Do Boqueirão Do Rodrigues, Neste Município.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Limpeza Da Rua Gileno De Sá Oliveira E Rua Ibititá, Bairro Recanto Dos Pássaros, Neste Município De Barreiras. // Solicitação Que Seja Feita A Limpeza Da Rua João De Barro E Rua Juriti, Bairro Recanto Dos Pássaros, Neste Município De Barreiras. // Solicitação Que Seja Feita A Recuperação Da Estrada Vicinal, Com Cascalhamento Do Povoado De Nova Esperança, Neste Município // Limpeza, Capina E Recolhimento De Lixo No Campo De Futebol, No Povoado Fazenda Boa Sorte 2, Neste Município De Barrerias- Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pela morte do CB PM Napoleão Câmara da Rocha Filho.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Realizado O Calçamento Em Bloquetes, No Povoado De Grapiúna, Neste Município De Barreiras // Solicitação Que Seja Feita A Recuperação Da Estrada Vicinal, Com Cascalhamento Da Br 135, Que Liga O Município De Barreiras Ao Povoado De Grapiúna, Neste Município.

Projetos de Lei Aprovado
"Solicitação que seja feita revitalização e limpeza do Rio Ribeirão, neste município"; "solicitação que seja feita a recuperação da estrada vicinal do Povoado de Boqueirão do Siríco , neste município."

Indicações Aprovado
",solicito providências que viabilizem a pulverização de inseticida com carro fumacê nas ruas do Bairro Barreiras sul, neste Município de Barreiras"; "solicito providências que viabilizem a pulverização de inseticida com carro fumacê nas ruas do Bairro Boa Sorte, neste Município de Barreiras"; "solicito providências que viabilizem a pulverização de inseticida com carro fumacê nas ruas do Bairro Loteamento São Paulo, neste Município de Barreiras".

Indicações Aprovado
"Solicitação que seja feita a substituição das manilhas de água pluviais, na Avenida lntegração, Bairro Morada Nobre, neste Município de Barreiras"; "solicitação que seja feita a pavimentação em bloquetes da área interna da Escola Municipal Eurides Santana, no Bairro São Pedro, neste Município".

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sargento PM Sidnei Roberto de Souza.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Andorinha, Bairro Vila Brasil e Rua Alagoas, Bairro Vila Brasil.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Avenida Barão de Cotegipe esquina com a Rua São Jorge, Morada da Lua, neste Município

Indicações Aprovado
Avenida Jardim Da Saudade, Lateral Do Cemitério Jardim Da Saudade, Bairro Vila Nova - Na Rua São Miguel, Bairro Vila Juri - Rua Ipitanga, Bairro Flamengo - Rua Maria Do Socorro Moura Chagas, Morada Da Lua

Projetos de Lei Em Tramitação
Dispõe sobre a implantação obrigatória de segurança armada nas escolas da rede pública e privada da educação básica de ensino, estabelece normas gerais sobre segurança escolar e dá outras providências.

Indicações Aprovado
Rua Bartolomeu Bueno, São Miguel - Rua B, Bairro Barreiras II - Rua A, Bairro Barreiras II

Indicações Aprovado
Avenida Selva De Pedra, Bairro Alphaville Avenida Raimundo Cardoso, Bairro Alphaville Povoado Barreiras Sul Entrada Povoado Barreiras Sul

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Instalado Câmaras De Segurança No Cemitério Jardim Da Saudade, Bairro Vila Nova, Neste Município. Solicita Que Seja Feita A Pavimentação Asfáltica Da Rua Eurípedes Rodrigues De Moraes, Bairro Morada Nobre, Neste Município. Solicitação que seja feita a limpeza e recolhimento de entulho da Rua Eurides Rodrigues de Moraes, Bairro Morada Nobre, neste Município de barreiras.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Limpeza E Recolhimento De Entulho Na Rua Maximino Rego, Loteamento São Paulo, Neste Muncipio De Barreiras. Solicitação Que Seja Feita A Limpeza E Recolhimento De Entulho Na Rua Roberto Ribeiro, Loteamento São Paulo, Neste Muncipio De Barreiras. Que Seja Feita A Limpeza, Capina E Recolhimento Do Lixo No Canal Nas Proximidades Da Creche Cmei-Rosália Silva De Carvalho Souza, Bairro Vila Amorim, Neste Muncipio.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pela morte do Sargento PM PR Linaldo da Silva Barbosa.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio ao Vereador Sandro Fantinel (patriotas) de Caxias do Sul, pelos insultos e xenofobia dirigidos ao povo baiano.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja realizado a requalificação asfáltica, da Rua Dom João VI, bairro Morada da lua, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a reforma da Praça situada na Rua Joaquim Neto, Bairro Vila Brasil, neste município de Barreiras. Solicitação que seja feita a reforma e cobertura da Quadra Poliesportiva da Rua Joaquim Neto, Bairro Vila Brasil neste Município. Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Roberto Marinho, Bairro Loteamento São Paulo, neste Município.

Moções Aprovado
Moção de aplausos aos policiais Militares da Peto 84ª, SD PM Marlito Machado da Silva Mat.30.4793844, SD PM Edmilson Sena Santana Mat.30.5864305, SD PM Dartaiã Carneiro Soares Mat. 30.5864258, pelo ato heroico ocorrido no dia 13/01/2023 por volta das 23 horas na ponte Ciro Pedrosa, neste município, onde havia uma mulher sentada mureta da ponte com atitude estranha. Graças a ação rápida e eficiente dos policiais, foi possível evitar que, maior tragédia acontecesse.

Moções Aprovado
Moção de aplausos ao DÉCIMO BATALHÃO DE ENSINO, INSTRUÇÃO E CAPACITAÇÃO DE BARREIRAS, 10º BEIC pelo aniversário de 48 anos.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Requalificação Asfaltica Da Rua Kuweit, Bairro Boa Sorte, Neste Municipio. Solicitação Que Seja Feita A Requalificação Asfaltica Da Rua Omã, Bairro Boa Sorte, Neste Municipio. Solicitação Que Seja Feita A Instalação De Faixa De Pedestre Na Avenida São Desidério, Proximo Ao Bico Do Navio, Bairro Vila Juri, Neste Municipio. Solicita-Se Que Os Uniformes Dos Agentes Que Trabalham Na Zona Azul, No Municipio De Barreiras, Contenha O Nome De Identificação.

Moções Aprovado
Moção de aplausos A Major PM Lidiane Silva Aquino pelos relevantes serviços prestados a sociedade Barreirense quando a frente do comando da 84ª CIPM.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Implantação De Galeria Para Águas Fluviais com Boca De Lobo Na Rua Pau Brasil, Bairro Serra do mimo, Neste Municipio De Barreiras. Solicitação Que Sejam Ampliados Os Estacionamentos Direcionados A Motocicletas Na Zona Azul Deste Município De Barreiras

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feito O Serviço De Manutenção Da Camada Asfáltica, Operação Tapa Buraco Entre A Avenida Barão De Cotegipe E A Rua Tim Maia.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a requalificação Asfáltica Da Rua B, do Bairro Vila dos Funcionários, neste munícipio. Que seja feito A Pavimentação Asfáltica da estrada que dá acesso ao povoado Ponta D'água, neste município.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pela morte do Sr. Heraldo da Silva Campos no dia 12/10/2022.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso aos Policiais da RONDESP/BARREIRAS pela participação do ato de bravura ocorrido na Escola Eurides Santana no dia 26/09/2022.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio no que se refere ao conteúdo do vídeo gravado e publicado pela nobre vereadora Carmélia da Mata, em suas redes sociais na noite desta terça-feira. Mais uma vez, a mencionada vereadora insiste em promover um discurso "raivoso" no qual propaga a discórdia criada por ela mesma, e sempre endereçado aos seus pares como se estes fossem seus inimigos.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio em defesa das populações de Barreiras e, por extensão, dos habitantes da Região Nordeste brasileiro, tendo em vista a propagação, precisamente nas redes sociais, de uma série de lamentáveis discursos agressivos e descabidos contra o povo nordestino. A motivação para a emergência dessas agressões se deve à inadmissível atribuição de culpa aos eleitores do Nordeste pelo resultado das eleições presidenciais, em 1º turno, ocorridas no dia 02/10/2022.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Feita A Requalificação Asfaltica Da Rua Santa Cruz, Neste Municipio. Solicitação Que Seja Instalado Placas De Sinalização De Trânsito Na Rua Santa Cruz, Bairro Jardim Ouro, Neste Municipio. Solicitação Que Seja Feita A Limpeza E Recolhimento De Entulho Na Rua Maria Da Glória, Bairro Antônio Geraldo Neste Municipio De Barreiras.

Indicações Aprovado
Solicitação De Manutenção De Pintura Da Faixa De Pedestres Da Rua Professor José Seabra, Neste Município De Barreiras. Solicitação De Manutenção De Pintura Da Faixa De Pedestres Da Avenida São Desidério, No Loteamento São Paulo, Neste Município De Barreiras. Solicitação Que Seja Feita A Requalificação Em Bloquetes Da Rua Verônica Cristina De Jesus Moraes, Bairro Jardim Ouro Branco, Neste Município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Indicações Aprovado
Solicitação De Instalação De Faixa De Pedestres Próximo Ao Samu Na Rua Professor José Seabra, Bairro Recanto Dos Pássaros, Neste Municipio De Barreiras. Solicitação De Manutenção De Pintura Da Faixa De Pedestres Da Rua H, Bairro Ribeirão Próximo A Escola Maria Castro E Silva, Neste Municipio De Barreiras.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Sejam Ampliados Os Horários De Ônibus Da Empresa Viação Cidade De Barreiras, Linhas Que Atendem A Universidade Federal Do Oeste Da Bahia (Ufob). Solicitamos Que Seja Feito A Limpeza E Cascalhamento Da Avenida Internacional, Bairro Serra Do Mimo, Neste Municipio De Barreiras. Solicitação Que Seja Melhorado A Iluminação Publica No Avenida Beira Rio, Bairro Morada Nobre Na Via Que Da Acesso A Ufob. Solicitação Que Seja Feita A Pavimentação Asfaltica Da Rua Peru, Bairro Barreiras I, Neste Municipio.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos a Murilo Vitor Fraga campeão da Copa Norte e Nordeste de ciclismo juntamente com a equipe da Bahia.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita instalação de Redutores de Velocidade na Rua Aimoré com acesso à Rua Abílio Farias, no Parque Santa Lúcia neste Município de Barreiras.

Indicações Aprovado
Solicitação Que Seja Construído Canteiro Central Com Implantação De Iluminação De Lede, Na Rua Barão De Cotegipe, Neste município; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da rua Hermenegildo Fé, bairro Recanto dos Pássaros, neste município.

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº Luiz Augusto Monteiro, ocorrido no dia 30/06/202207/2022 em Salvador (BA).

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a instalação de lixeiras de coleta seletiva ao longo da Avenida Antônio Carlos Magalhães; Solicitação que seja feita a instalação de lixeiras de coleta seletiva ao longo da Avenida Clériston Andrade; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Maceió, bairro Santo Antônio, neste Município; Solicitação que seja feita a pavimentação asfáltica da travessa Santa Custódia, Bairro Barreirinhas, neste Município; Solicitação que seja feita a instalação de redutores de velocidade na rua Vital Brasil Santa Luzia, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita reforma nas instalações da Escola Municipal Sagrado, neste município de Barreiras; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Marcos Freire, Bairro Vila Regina, neste município; Solicitação que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua Lirio dos Vale, Bairro Sandra Regina, neste município; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da rua Vitoria Teixeira, Bairro Sandra Regina, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitamos que seja feita a instalação de sinalização na Rua Floriano Peixoto em torno da Praça Pimentel neste Município; Solicitamos que seja feita a pavimentação asfáltica do Distrito 35, neste Município; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da rua Dr. Orlando de Carvalho, Bairro Morada da Lua, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica na Rua Pastor Paulo Leivas Macalão, Bairro Serra do Mimo, neste município; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Paulo Afonso, Bairro Barreirinhas em frente ao Albergue São José, neste município; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Idália Oliveira, Bairro Renato Gonçalves, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a limpeza e poda das árvores da Praça da Igreja São Francisco de Assis, no loteamento Rio Grande, neste município; Solicitação que seja feita limpeza e retirada de entulho na Avenida Internacional próximo a Escola Alcivandro no Bairro Flamengo, neste município de Barreiras.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Durval Regis, Bairro Morada da Lua, neste município de Barreiras; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Ulisses Guimarães, Bairro Vila Regina, neste município de Barreiras; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Padre Alfredo Hasler, Bairro Morada da Lua, neste município de Barreiras.

Projetos de Lei Em Tramitação
Cria a GUARDA CIVIL ESCOLAR no âmbito do município de Barreiras e da outras providências.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a implantação de galeria para águas pluviais com boca de lobo na Rua Haiti, Bairro Boa Sorte, neste município; Solicitação que seja feito o patrolamento e cascalhamento da Rua Japãp, Bairro Boa Sorte.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a pavimentação asfáltica na rua Haiti Bairro Boa Sorte. Solicitação que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua Coreia do Sul, Bairro Boa Sorte.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a qualificação asfáltica da Rua Padre Armindo, Bairro Aratu, neste Município; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica da Avenida Cleriston Andrade, Bairro Vila Brasil, neste município.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a recuperação em bloquetes da Rua Canabrava, Bairro Barreiras Sul, neste município de Barreiras; Solicitação que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua Cootraba, Bairro Morada Nobre, neste município; Solicitação que seja feita a limpeza, capina e recolhimento de entulho na rua Cootraba, bairro Morada Nobre, neste município de Barreiras. Solicitação que seja feita a implantação de galeria para águas fluviais com boca de lobo na Rua Uberlândia, loteamento São Paulo, município de Barreiras.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Ana Cristina Bernardo dos Santos em 08/03/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pela morte do Sr. Everaldo Jorge Soares de Jesus em 15/03/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Jaime Soares Modesto em 24/02/2022.

Moções Aprovado
Moção de aplauso ao capitã PM Lidiane Silva Aquino.

Moções Aprovado
Moção de aplausos aos major PM Araken Ferreira de Souza.

Moções Aprovado
Moção de aplauso ao major PM Marcos Vinicios Oliveira Cortes.

Moções Aprovado
Moção de aplauso ao major PM Silvano Aquino dos Santos.

Moções Aprovado
Moção de aplauso aos PMs Cabo Marcos Ney Alves e SD Laércio Alves de Souza do 1º pelotão da 83ª CIPM.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de aplausos o comandante da guarda civil municipal de Barreiras João Batista de Oliveira.

Moções Aprovado
Moção de aplauso a Polícia Militar da Bahia pelo aniversário de 197 anos da instituição.

Indicações Aprovado
Solicitação que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua Uruguai, Centro, neste município de Barreiras; Solicitação que seja feita a requalificação asfáltica na Rua Assembleia de Deus, no Bairro Loteamento Jk, neste município; Solicitação que seja feita a recuperação com patrolamento e cascalhamento da Rua Anísio Teixeira, Bairro Santa Luzia, neste município de Barreiras; Solicitação que seja feita a Construção de parada de ônibus coberta, com sinalização de trânsito, no Bairro Loteamento São Paulo, neste município; Solicitação que seja feita a construção de parada de ônibus coberta, com sinalização de trânsito, no Bairro Boa Sorte, neste município; Solicitação que seja feita a construção de parada de ônibus coberta, com sinalização de trânsito, no Bairro Ribeirão, neste município.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Indicações Aprovado
Indica que o Poder Executivo utilize o valor de R$ 2.457.783,30 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), repassando pela Câmara Municipal como devolução de sobra de duodécimo à Prefeitura Municipal, para a construção de uma ponte de ligação entre a parte central da cidade e os bairros da região de barreirinhas, local a ser definido tecnicamente pelo poder executivo.

Ir para Vereadores