OSB-Barreiras/BA visita o MPBA

No dia de hoje, 8/07/2022, o presidente do Observatório Social do Brasil – Barreiras/BA, André Carloto Vielmo, acompanhado pelo vice-presidente para assuntos de Comunicação e Indicadores, Cornélio Nascimento Araújo Filho e a Srª Jennifer Tracy, coordenadora, estiveram visitando o Ministério Público do Estado da Bahia – Barreiras - 1ª Promotoria de Justiça.
Por OSB-Barreiras/BA
08/07/2022 12:22hs

No dia de hoje, 8/07/2022, o presidente do Observatório Social do Brasil – Barreiras/BA, André Carloto Vielmo, acompanhado pelo vice-presidente para assuntos de Comunicação e Indicadores, Cornélio Nascimento Araújo Filho e a Srª Jennifer Tracy, coordenadora, estiveram visitando o Ministério Público do Estado da Bahia – Barreiras - 1ª Promotoria de Justiça. Na oportunidade foram recebidos pelo Promotor de Justiça Drº André Luís Silva Fetal.

Este encontro serviu para dar encaminhamento ao Acordo de Cooperação Técnica, estreitar o relacionamento entre as duas instituições, tornar mais ágil o fluxo no intercâmbio de informações em prol do município de Barreiras.