Divulgação do 3º Relatório Quadrimestral é tema de apresentação e entrevista na TV

O mês de abril/2023 se encerra com apresentação e entrevista concedida à TV Rede Câmara pelo Presidente do Observatório Social do Brasil – Barreiras/Ba, André Carloto Vielmo.
Por OSB-Barreiras/BA
30/04/2023 11:40hs

O mês de abril/2023 se encerra com apresentação e entrevista concedida à TV Rede Câmara pelo Presidente do Observatório Social do Brasil – Barreiras/Ba, André Carloto Vielmo. A agenda foi movimentada e com boa recepção perante os cidadãos barreirenses.

Na segunda-feira, dia 24, às 19h30, esteve na sede do Rotary Clube de Barreiras onde foi recebido pela sua diretoria e associados. Na oportunidade fez apresentação do 3º Relatório Quadrimestral de 2022 e falou também das expectativas e dos desafios para 2023.

Na quarta-feira, dia 26, foi entrevistado no Programa Câmara Política da TV Câmara de Barreiras, por cerca de 30 minutos, no qual falou sobre o OSB. “A gente agradece a oportunidade e estamos aqui para contribuir para uma sociedade mais justa, mais homogênea e que consiga atender as demandas da nossa população” disse Vielmo, na abertura da entrevista.

Na oportunidade discorreu sobre o trabalho profícuo que o OSB vem desempenhando em prol do nosso município e finalizou convidando os cidadãos a se unir no trabalho voluntário para o monitoramento do Controle Social.