Divulgação do 2º Relatório Quadrimestral/2023 é tema de apresentação e entrevista em rádio e TV

O mês de novembro/2023 se encerra com apresentação e entrevista concedida à Oeste FM Barreiras e TV Rede Câmara pelo Presidente do Observatório Social do Brasil – Barreiras/Ba, André Carloto Vielmo.
Por OSB-Barreiras/BA
01/12/2023 15:11hs

O mês de novembro/2023 se encerra com apresentação e entrevista concedida à Oeste FM Barreiras e TV Rede Câmara pelo Presidente do Observatório Social do Brasil – Barreiras/Ba, André Carloto Vielmo. A agenda foi movimentada e com boa recepção perante aos cidadãos barreirenses.

Na quinta-feira, dia 16, às 9h, esteve no estúdio da Rede Câmara de Barreiras onde foi entrevistado pelo jornalista Luiz Pedro Junior. Na abertura da entrevista, o presidente André expressou o seu entusiasmo “a gente fica muito feliz por ter um lugar onde a gente possa divulgar as informações”, disse Vielmo. Na oportunidade fez uma análise da importância da transparência na Administração Pública e dos dados constantes no 2º Relatório Quadrimestral/2023.

Na quinta-feira, dia 30, foi entrevistado na Oeste FM 98,5 Barreiras, no Programa Impacto, sob a liderança do apresentador Marcelo Ferraz. Vielmo falou do trabalho de acompanhamento do Portal de Transparência do Município e das informações constantes do 2º Relatório Quadrimestral/2023. Para Ferraz, "o relatório é importante pois apresenta informações aos munícipes".

Na oportunidade, orçamento, trabalho e produção dos vereadores e índices de gestão municipal foram expostos. Os Relatórios Quadrimestrais encontram-se disponíveis em nosso sítio https://barreiras.osbrasil.org.br/transparencia/relatorio-quadrimestral/