YURE RAMON DA SILVA CUNHA

MDB
YURE RAMON DA SILVA CUNHA
985 VOTOS

Histórico

Sempre inserido no grupo de jovens, filho de feirantes, comecei a trabalhar desde muito jovem, conhecedor da nossa zona rural irei buscar contribuir com o desenvolvimento sendo um vereador atuante e comprometido com os interesses do povo. Vamos buscar parcerias para que possamos atender as necessidades da população, me comprometendo com um trabalho ético, de responsabilidade e humilde.

Proposições

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família do Senhor Cléber Brito pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 16/08/2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Indicações Aprovado
" MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COM TROCA DAS LÂMPADAS QUEIMADAS DOS POSTES LOCALIZADOS NA RUA ROBERTO PRATA , BAIRRO SÃO PEDRO, NESTE MUNICÍPIO DE BARREIRAS - BA"; "LIMPEZA, CAPINA E ROÇAGEM NA RUA SANTA HELENA, BAIRRO SÁO SEBASTIÃO, NESTE MUNICIPIO DE BARREIRAS-BA"; "CONSTRUÇÃO DE UM POSTO FIXO DA GUARDA MUNICTPAL NA FEIRA LIVRE DA VILA RICA, NESTE MUNICÍPIO DE BARREIRAS.BA"; "REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA DO SUPER SAFRA), BAIRRO BARREIRAS". DA RUA JOÁO BENTO (RUA LATERAL SÃO PEDRO. NESTE MUNICÍPIO. DE BARREIRAS-BA"; "REQUALIFICAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CERCA DE 1.500 METROS DE ACOSTAMENTO DA HAVAN A ENTRADA Do ANEL VIÁRIO, NESTE MUNICÍPIO DE BARREIRAS-BA".

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
"MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COM TROCA DAS LÂMPADAS QUEIMADAS DOS POSTES LOCALIZADOS NAS RUAS DO AMOR E SELVA DE PEDRAS, BAIRRO ALPHAVILLE, NESTE MUNICIPIO".

Indicações Aprovado
" MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COM TROCA DAS LÂMPADAS QUEIMADAS DOS POSTES LOCALIZADOS NAS RUAS INDIGIA, AURORA, ÁGUA DOCE, AÇÃO DE GRAÇAS, LINDENALVO DIAS DE QUEIROZ, AVENIDAS, SOUZA MOREIRA, PR. ANTÔNIO ULISSES NASCIMENTO, JOSÉ ALVES MAGALHÃES, DOM RICARDO WEBERBERGER E WASHINGTON PEREIRA DA SILVA, BAIRRO CIDADE NOVA, NESTE MUNICIPIO"; "PODA DAS ARVORES LOCALIZADAS NO POVOADO DO LAMARÃO, RUA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, RIO BRANCO, NESTE MUNICÍPIO";.

Indicações Aprovado
Manutenção da iluminação pública, com troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública, localizados na rua 8 quadra H, Bairro Arboreto I, Neste município de Barreiras. Manutenção da iluminação pública, com troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública, localizados na rua Almeida de Jesus, Bairro Bella Vista, neste município. Manutenção da iluminação pública, com troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública, localizados nas ruas Cristóvão Colombo, Dante de Oliveira, Costa Rica, Serra Negra e Afonso Soares, Bairro Vila Rica, neste município.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos aos candidatos eleitos do conselho tutelar, Milca Santos, Tia Lia, Júnior Lima, José Lazaro e Bruna Thaís, de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública localizados na rua Presidente João Goulart, bairro novo horizonte, neste município de Barreiras - Ba.Troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública localizados na rua Marechal Deodoro, no bairro Vila Dulce, neste município. Troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública, localizados na rua Gilberto Bezerra no bairro Morada Nobre, neste município. Limpeza, capina, recolhimento do lixo e instalação de refletores no campinho do bairro Cidade Nova, neste município de Barreiras -Ba.

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Indicações Aprovado
Troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública do Povoado Da Mata Da Cachoeira - Reparo e melhoria da ponte de madeira da Comunidade Cachoeira Do Acaba Vida

Projetos de Lei Aprovado
Denomina Ana Cristina Bernardo dos Santos Rodrigues a Praça em construção, no Bairro São Pedro em frente a Igreja São Pedro, nesta Cidade de Barreiras - BA.

Indicações Aprovado
Pavimentação asfáltica da Avenida Paralela, Bairro Parque Da Cidade. Limpeza, capina e roçagem da Avenida Paralela, Bairro Parque Da Cidade. Limpeza, capina e roçagem nas Ruas Canaâ E Rosa De Saron, Bairro Sandra Regina.

Indicações Aprovado
Instalação de contêineres e ampliação dos dias de lixo Bairro Barreiras 1. Pavimentação em bloquete das ruas São Luis, Canaâ E Rosa De Saron, Bairro Sandra Regina. Limpeza, capina e roçagem na Rua Peru Com Rua Inglaterra Do Bairro Barreiras 1.

Indicações Aprovado
Revitalização e ampliação do parque infantil na escola Municipal Adroaldo Fernandes De Morais, Povoado Cerradão. Pavimentação das ruas em bloquetes: da sabedoria, esperança nova, caminho das índias, raimundo cardoso dos santos, cordel encantado e avenida selva de pedras, bairro alphaville.

Indicações Aprovado
Que seja instalado um toldo ou construída uma cobertura na frente da Unidade de Saúde da Família, Maria Santana Macedo Santos Oliveira, Bairro Barreiras 1, neste município de Barreiras-Ba. Construção Da Quadra Poliesportiva No Bairro Cidade Nova Que seja feito o serviço de manutenção oe manilhas e Aterramento da passagem de água na estrada do povoado Palmeira, região do rio branco, zona rural deste municipio.

Indicações Aprovado
Que o poder executivo viabilize a instalação de internet (wi-fi), gratuitamente para uso na Escola Municipal Santo Antônio, no povoado de Chico Preto, região do Rio Branco, zona rural deste município.

Indicações Aprovado
Que Seja Feita A Ampliação Das Salas De Aula Da Escola Municipal Adroaldo Fernandes De Morais, Povoado Do Cerradão, Zona rural Deste Município De Barreiras -Ba.

Indicações Aprovado
Limpeza, Capina E Recolhimento Do Lixo Do Espaço Publico Ao Lado Do "Cras 5", Entre A Rua Otacílo Monteiro Da França E Rua São Cosme, Bairro Vila Amorim, Neste Municipio De Barreiras-Ba. Limpeza, Capina E Recolhimento Do Lixo Da Praça Valdomiro José Dos Santos, Bairro Barreirinhas, Neste Municipio De Barreiras-Ba. Limpeza, Capina E Recolhimento Do Lixo Localizados Na Praça Ascânio Alves Dos Santos, Rua Boa Vista, Bairro São Pedro, Neste Municipio De Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Carlos Benício da Cunha, ocorrido no dia 15/11/2022.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Indicações Aprovado
Sinalização Horizontal E Vertical Com Implantação De Placas Indicando A Preferência Do Cruzamento Edna Bonfim E A Rua Grã Bretanha, Bairro Vila Rica, Neste Municipio De Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Eziel Gonçalves da Cruz, ocorrido no dia 30/10/2022.

Indicações Aprovado
Realização De Operação Tapa-Buracos Com Recomposição Asfáltica Da Rua Grã-Betanha, Bairro Vila Rica, Neste Município De Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Sinalização Horizontal E Vertical Com Implantação De Placas No Cruzamento Da Avenida Alberto Amorim E A Rua Da Caridade, Próximo A Loja De Materiais De Construção Casa Campus, Bairro São Pedro, Neste Munícipio De Barreiras.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio no que se refere ao conteúdo do vídeo gravado e publicado pela nobre vereadora Carmélia da Mata, em suas redes sociais na noite desta terça-feira. Mais uma vez, a mencionada vereadora insiste em promover um discurso "raivoso" no qual propaga a discórdia criada por ela mesma, e sempre endereçado aos seus pares como se estes fossem seus inimigos.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Indicações Aprovado
Revitalização De Todas As Quadras De Esporte Do Bairro São Francisco, Neste Municipio De Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Operação tapa-buracos com recomposição asfáltica no cruzamento da Rua 26 de Maio com a Barão de Cotegipe, Bairro Centro, neste Município de Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à Família Varela Tavares, pelo falecimento do Jovem e Amigo Leandro Varela Tavares, ocorrido no dia 13 de agosto de 2022

Indicações Aprovado
Sinalização Horizontal E Vertical Da Rua João Cândido De Oliveira, Bairro São Pedro, Neste Municipio De Barreiras. Sinalização Horizontal E Vertical Da Rua Santa Custódia, Bairro Barreirinhas, Neste Municipio De Barreiras. Implantação De Um Poste De Iluminação Publica Na Praça Ascânio Alves Dos Santos, Na Rua Senhor Do Bonfim, Bairro São Pedro, Neste Municipio De Barreiras. Revitalização Da Mureta De Proteção Do Viaduto Localizado Na Br 135, Próximo Aabb, Bairro São Pedro, Neste Municipio De Barreiras.

Indicações Aprovado
Requalificação asfáltica, da Rua A e Rua Montes Claros no residencial São Francisco, neste Município de Barreiras-BA.

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº Luiz Augusto Monteiro, ocorrido no dia 30/06/202207/2022 em Salvador (BA).

Indicações Aprovado
limpeza, capina e recolhimento do lixo por todo o canal, no Bairro Santo Antônio, neste município de Barreiras-Ba. Substituição dos postes de energia da Rua das Turbinas, nas proximidades do Hospital do Oeste HO, até o posto das turbinas, Bairro Bela Vista, por poste com luminárias e lâmpadas de LED, Neste Município de Barreiras-Ba. Substituição dos portes de energia da rua do antigo aeroporto, rua principal do Hospital do Oeste Ho, Bairro São, por poste de luminárias e lâmpadas de LED, neste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Requalificação asfáltica da rua Travessa Cosme e Damião, próximo a creche Rosália Silva de Carvalho Souza, bairro vila amorim, neste município de Barreiras-Ba; "Implantação de (03) três faixas de pedestres, com a devida sinalização em frente ao açougue boi bonito, e aos mercados Gomes e Bom Bife, rua João Candido de Oliveira, bairro São Pedro, neste Município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Revitalização da ciclovia localizada no Parque Novo Tempo, Avenida Maia e Rua do Hospital, Bairro São Pedro, Neste Município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Construção de um cemitério no Povoado do Cerradão, neste município de Barreiras-Ba; Poda das árvores localizadas nas Ruas: Sergipe e Das Flores, próximo ao Centro de Saúde Leonídia Ayres, Bairro Morada Nobre, neste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Operação tapa-buracos com recomposição asfáltica das ruas: Padre Alfredo Haster, Durval Régis e Padre Armindo, todas no entorno do complexo policial, Bairro Morada da Lua, neste município de Barreiras-Ba. Implantação de (03) três postes de energia com iluminação pública e instalação de luminárias nos postes já existentes na Rua Vereadora Dilza Pereira Alves, Bairro Bela Vista, neste município de Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento de João Francisco Baio em 15/04/2022.

Indicações Aprovado
Requalificação asfáltica da Rua da Estação Elevatória, próximo a base da RONDESP, bairro Morada Nobre; Operação tapa-buracos com recomposição na Rua Sergipe, próximo ao 2º Cartório de Registro de Imóveis, Bairro Morada Nobre; Revitalização da calçada localizada no Parque Novo Tempo, Avenida Maia, próximo ao Complexo Esportivo, Bairro São Pedro.

Indicações Aprovado
Poda das árvores localizada na Praça Ascânio Alves dos Santos, Rua Boa Vista, Bairro São Pedro, neste município de Barreiras Bahia.

Indicações Aprovado
Limpeza, capina e recolhimento do lixo no complexo esportivo, na avenida Maia, Bairro São Pedro, neste município de Barreiras-Ba; Operação tapa-buracos com recomposição asfáltica, na Rua das Turbinas, Bairro Bela Vista, próximo a Imobiliária Parque da Cidade, neste município de Barreiras.

Indicações Aprovado
Colocação de grades de contenção em todos os canais de esgotamento de águas pluviais e sanitárias do município; Fornecer de forma gratuita uniforme escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, nesta cidade;

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Ana Cristina Bernardo dos Santos em 08/03/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Jaime Soares Modesto em 24/02/2022.

Indicações Aprovado
Implantação de 01 uma faixa de pedestres, com a devida sinalização em frente a Escola Betel, Rua Buenos Aíres, bairros Vila Rica, neste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Recolhimento do Lixo e entulho ao lado da Praça Ascânio Alves dos Santos, na Rua Senhor do Bonfim, Bairro São Pedro, neste município de Barreiras-Ba; Limpeza, capina e recolhimento do lixo no Cemitério, localizado na Comunidade Angélica Ayres (cotia), neste município de Barreiras-Ba; Realização de operação tapa-buracos com recomposição asfáltica da Rampa de acesso a BR/135, na Rua João Cândido de Oliveira, Bairro São Pedro, próximo ao Cirilo Som, neste município de Barreiras.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Indicações Aprovado
Construção de uma escola no povoado do Val do Teiú, região do Rio Branco, zona rural deste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Realização de operação tapa-buracos com recomposição asfáltica da Rua Grã-Bretanha, Rua Horto Florestal e Rua Serra Negra, todas do Bairro Vila Rica, neste município de Barreiras-Ba; Reposição asfáltica do buraco no entorno da tampa da rede de esgoto, na Rua das Turbinas, bairro Barreirinhas, próximo ao campo de futebol society club vita, neste município de Barreiras; Construção de uma rampa para embarque e desembarque de Jet Ski, barcos e outros, nas margens do Rio Grande, próximo ao restaurante Cais e Porto, Bairro Centro, neste município de Barreiras.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Ir para Vereadores