FRANCISCO BEZERRA SOBRINHO

MDB
FRANCISCO BEZERRA SOBRINHO
1014 VOTOS

Proposições

Indicações Aprovado
,,Que seja feito a instalação de paradas de ônibus (com assentos, iluminação e cobertura), no percurso feito pela linha de coletivo urbano (linha 10) na Rua Francisco Dianilson Gonçalves Macedo e Rua 22, no Bairro Santo Antônio, Neste Município"; "Que seja feito a instalação de paradas de ônibus (com assentos, iluminação e cobertura), no percurso feito pela linha de coletivo urbano (linha 10) na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Vila Amorim, neste município".

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. João Monteiro, ocorrido no dia 26 de novembro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Jailson de Souza Batista, ocorrido no dia 10 de Outubro de 2023.

Indicações Aprovado
"Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas Queimadas, nas ruas lrajá, lris, Lírio, Madre Tereza, Mandacaru, Palma, Nova Esperança, Portugal, Real, Rosa, Silva Marinho no Bairro São Sebastião, Neste Município"; "Que seja instalado redutores de velocidade , na rua Wilson Porto, nas proximidades da serralheria 2 irmãos, no Bairro Vila Amorim, neste município".; "Que seja feito o serviço de desobstrução (limpeza com retirada de todo entulho) do canal de águas pluviais no Bairro Arboreto, Neste Município".

Indicações Aprovado
"Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas Queimadas, nas ruas Florianópolis, Boa Vista, Lindalva De Souza Batista, Tiradentes, Paulo Afonso, ltapemirim, Prof. Otoni Rodrigues de Araújo, Fortaleza, lrmã Dulce, Felicidade, São Luiz, Dom Ricardo, Nossa Senhora De Fátima, Luiz Ricardo no Bairro Santo Antônio, Neste Município"; "Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas Queimadas, nas ruas Padre Cicero e Canaã no Bairro Buritis, Neste Município". ; "Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas queimadas ,nas ruas Antúrio, Cacto, Cambuí, Cerejeira, Chuva de Prata, Copacabana, Cravo, do Caic, Cruzeiro, Gardênia e Gloriosa no Bairro São Sebastião, Neste Município,

Indicações Aprovado
Que seja feito com urgência o serviço de manutenção da iluminação pública com reposição de lâmpadas queimadas, nas ruas Damasco, União, Pérola, Rubi, Ágata, Delta, Santa Helena, Serra Negra, Topázio, São Jorge, Ametista, no Bairro 29 de julho, neste município. Que seja feito com urgência o serviço de manutenção da iluminação pública com reposição de lâmpadas queimadas, nas ruas Barão do Grajaú, Chico Mendes, Bela Vista, São Domingos, Piracicaba, Santa Inês, Heitor Bastos, Delta, Prof. Edna Bonfim, Santa Helena no Bairro da Cascalheira neste município. Que seja feito com urgência o serviço de manutenção da iluminação pública com reposição de lâmpadas queimadas, nas ruas João Pessoa, João Paulo II, Salvador, São Lucas, Aracaju, Francisco Djanilson Gonçalves Macêdo, Itapetinga, Novo horizonte, Paraná, Da Paz, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, São João Batista, São Paulo, Vitória e Xangai, no Bairro Santo Antônio, neste município.

Indicações Aprovado
"Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas Queimadas, nas Comunidades de Pecuária, Ribanceira, Beira rio, Canaã e Baixa Fria, Neste Município" ; "Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas Queimadas, nas ruas Damasco, União, Pérola, Rubi, Ágata, Delta, Santa Helena, Serra Negra, Topázio, São Jorge, Ametista, no Bairro 29 de Julho, Neste Município" ; "Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas Queimadas, nas ruas Barão do Grajaú, Chico Mendes, Bela Vista, São Domingos, Piracicaba , Santa lnês, Heitor Bastos, Delta, Prof. Edna Bonfim, Santa Helena no Bairro Cascalheira, Neste Município" ; "Que Seja Feito Com Urgência o serviço de manutenção da lluminação Pública com Reposição De Lâmpadas Queimadas, nas João Pessoa, João Paulo ll, Salvador, São Lucas, Aracaju, Francisco Djanilson Gonçalves Macedo, ltapetinga, Novo Horiz

Indicações Aprovado
Ruas João Pessoa, João Paulo Il, Salvador, São Lucas, Aracaju, Francisco Djanilson Gonçalves Macedo, Itapetinga, Novo Horizonte, Paraná, Da Paz, Rio Branco, Rio De Janeiro, São João Batista, São Paulo, Vitória E Xangai, Bairro Santo Antônio./ Que Seja Instalado Placas Indicativas Com Nomes E De Sinalização De Trânsito Das Ruas Campo Grande, Belém, Chicago, Lisboa, Londres, Paris, Felicidade, Roma, Av. Barão Do Rio Branco, Porto Velho, Maceió, Guanabara, Camila Barbosa Cardoso, Em Todo O Bairro Santo Antônio, Neste Município. / Que Seja Instalado Placas Indicativas Com Nomes E Sinalização De Trânsito Das Ruas Florianópolis, Boa Vista, Lindalva De Souza Batista, Tiradentes, Paulo Afonso, Itapemirim, Prof. Otoni Rodrigues De Araújo, Fortaleza, Irmã Dulce, Felicidade, São Luiz, Dom Ricardo, Nossa Senhora De Fátima, Luiz Ricardo, No Bairro Santo Antônio, Neste Município. / Que Seja Instalado Redutores De Velocidade Ou Quebra-Molas, Na Rua Presidente Médici, Na Proximidade Do Mercado No, No

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Srº. Onelice Barbosa Pamplona, aos 81 anos, ocorrido no dia 14 de agosto de 2023, em Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Rotatória Na Br 135 Entre As Avenidas Barão Do Rio Branco E Alberto Amorim, Nas Proximidades Do Restaurante Bode Assado, Local Que Dá Acesso À Entrada Do Bairro Santo Antônio - Barras De Proteção Com Sinalização Em Toda Extensão Do Canal De Águas Pluviais Da Avenida Barão Do Rio Branco, Que Compreende Os Bairros Vila Amorim, Vila Dos Funcionários E Vila Rica.

Indicações Aprovado
Criação De Hortas Comunitárias Nas Escolas E Creches Da Rede De Ensino Público Municipal, Neste Município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Dispõe sobre a criação do Programa "Hortas Comunitárias nas Escolas", a serem implantadas nas escolas e creches da rede pública de ensino do município de Barreiras - BA, e dá outras providências.

Projetos de Lei Em Tramitação
Dispõe sobre a criação da unidade de Pronto Atendimento Veterinário, denominado UPA VET, para atendimento 24 horas no município de Barreiras - Ba, e dá outras providências.

Indicações Aprovado
Que seja feito com Urgência o serviço de Limpeza com Capina e tapa buracos nas Ruas Fortaleza, Irmã Dulce, Dom Ricardo, Nossa Senhora De Fátima, Luiz Ricardo, Salvador, Prof. Antônio Araújo, São Luiz E Aracaju, Antes Do Canal, Santo Antônio - Que seja feito o serviço de tapa buraco na Rua Colônia na entrada que dá acesso a Avenida Barão Do Rio Branco, No Bairro vila Amorim - Que seja feito o Serviço de Reforma, Cobertura externa e Ampliação do Posto de Saúde da família Antônia Zélia Posto De Saúde Da Família Antônia Zélia, No Bairro vila Amorim - "Quê seja feito com Urgência o serviço de Limpeza com Capina e retirada de entulhos nas Ruas Criciúma, Jaime Rodrigues, Dr. Augusto Ribeiro Macedo, Dona Vitalina, Morada Nobre - Que Seia Feito o serviço de manutenção e reforma do Parquinho do Residencial São Francisco, Neste Município - Que Seja Feito O Serviço De Capina E Limpeza da Creche São Francisco De Assis E Da Escola Professor Itarajú Queiroz Santos, Residencial São Francisco

Indicações Aprovado
Que seja feito a Revitalização da Praça Anísio Leite, No Bairro Vila Amorim - "Que Seja Feito o Serviço de meio-fio, sarjeta e Pavimentação em bloquetes Ruas Flor De Liz, Cajueiro E Mangabeira No Bairro Nova Conquista - Que seja feito o serviço de tapa buracos na Rua Gengibre, Igreja Templo De Davi Luz Mundial, No Bairro Serra Do Mimo - ,Que seja feito com urgência o serviço de Limpeza com capina e tapa buracos nas Ruas, H, Felicidade, Do Canal, Lindaura De Souza, 18, 19, 20a, 22 E 23, Depois Do Canal, No Bairro Santo Antônio - Que seja feito o serviço de poda das árvores, capina completa, limpeza em toda extensão da Rua do Antigo Aeroporto, Hospital do Oeste (HO) e Policlínica, no Bairro São Pedro.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Sr.ª Roslene Souza de Almeida Lima, ocorrido no dia 16 de abril de 2023.

Indicações Aprovado
Que Seja Feito o Serviço de Pavimentação em bloquetes na Rua Joaquim Antunes no Bairro Bela Vista, neste Município. Que Seja Feito o Serviço de continuação da nas Ruas Laranjeira, Coqueiral e Margarida Pavimentação em bloquetes no Bairro Nova Conquista. Que Seja Feito o Serviço de continuação da Pavimentação Asfáltica na Rua Salvador no Bairro Vila Amorim.

Requerimentos Aprovado
Que seja feito o serviço de tapa buracos Rua Rio de Janeiro, na Vila Amorim, Santo Antônio - Rua Nildo Gomes, Bela Vista - Escola Municipal Luzia Gonçalves de Sousa, Santo Antônio - Avenida Barão Rio Branco, Vila amorim.

Indicações Aprovado
Rua Joaquim Antunes, no Bairro Bela Vista. Ruas Cajarana, Rosas, bromélia, Coqueiral, Jaboticaba, Margarida Orquídeas, Das oliveiras, Lindalva, Mangabeira, Araguaia, cajueiro, flor de Liz, laranjeira, Samambaia, Pitangueira e Eucalipto no bairro Nova Conquista. Ruas Cajarana, Palmeiras, das Oliveiras, Lindalva, Araquaia e Jaboticaba, no Bairro Nova Conquista. Rua Roma, no bairro Santo Antônio.

Indicações Aprovado
Que Seja Feito Com Urgência O Serviço De Limpeza Com Capina E Retirada De Entulhos Nas Ruas Anapolina E Campina Grande No Bairro Vila Dos Sás, Neste Município Que Seja Feito Com Urgência O Serviço De Limpeza Com Capina E Retirada De Entulhos Nas Ruas Raimundo Paz Dos Santos, José Olimpio Dos Santos, Morro, Odilon Alves Pereira, Buriti, Alfredo Mendes No Bairro Barreirinhas, Neste Município. Que Seja Feito Com Urgência O Serviço De Limpeza Com Capina E Retirada De Entulhos Nas Ruas Nildo Gomes E Joaquim Antunes No Bairro Boa Vista, Neste Município. Que Seja Feito Com Urgência O Serviço De Limpeza Com Capina E Retirada De Entulhos Nas Ruas Henrique Dias, Marechal Rondon, Travessa Marechal Rondon I E Ii E Santa Luzia No Bairro Vila Dos Soldados, Neste Município. Que Seja Feito O Serviço De Limpeza Com Capina E Retirada De Lixo Na Rua Mimosa, No Bairro Vila Amorim, Neste Município.

Indicações Aprovado
Que seja feito com urgência o serviço de limpeza com capina em todas as ruas dos bairros Buritis I e II, neste município.

Indicações Aprovado
Que Seja Feito O Serviço De Limpeza Com Capina E Retirada De Lixo Na Rua São Bernardo, No Bairro Barreirinhas, Neste Municipio. Que Seja Feito Uma Cobertura No Espaço Do Parquinho Da Creche Cemei Rosália Silva De Carvalho Souza, No Bairro Vila Amorim, Neste Municipio. Que Seja Feito Com Urgencia O Serviço De Tapa Buraco Na Rua Itapemirim, No Bairro Vila Amorim, Neste Municipio.

Indicações Aprovado
Que Seja Feito O Serviço De Tapa Buraco Na Rua Selma Suely Marques Cavalcante, No Bairro Vila Amorim, Neste Municipio. Que Seja Feito O Serviço De Tapa Buraco Na Rotatória Do Bairro Vila Amorim, Neste Municipio. Que Seja Instalado Redutor De Velocidade No Novo Trecho Da Avenida Ahylon Macedo, Nas Proximidades Da Porto Engenharia, No Bairro Barreirinhas, Neste Municipio.

Indicações Aprovado
Que Seja Feito A Construção De Uma Arena Esportiva No Boa Sorte Ii, Nete Municipio. Que Seja Feito O Serviço De Pavimentação Asfaltica Na Parte Que Da Acesso A Entrada Da Br 020 A Avenida Barão Rio Branco, No Bairro Vila Amorim, Neste Municipio. Que Seja Feito O Serviço De Requalificação Asfaltica Na Rua 22, Nas Imediações Do Mercado Do Bira Até O Canal De Águas Pluviais Do Bairro Santo Antônio, Neste Municipio. Que Seja Instalado Postes De Iluminação Na Rua Cosme E Damião, Nas Imediações Da Creche Cemei Rosália Silva De Carvalho De Souza, No Bairro Vila Amorim, Neste Municipio. Que Seja Feito Com Urgencia A Instalação De Placas De Sinalizações Nas Ruas Barão De Grajaú, Chico Mendes, Bela Vista, São Domingos, Piracicaba, Santa Inês, Delta, Heitor Bastos E Flor Da Índia No Bairro Cascalheira, Neste Municipio. Que Seja Feito O Serviço De Pavimentação Asfaltica Nas Ruas Damasco, União, Perola, Rubi, Ágata, Delta, Santa Helena, Serranegra, Topázio, São Jorge E Ametista, No Bairro 29 De Jul

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio no que se refere ao conteúdo do vídeo gravado e publicado pela nobre vereadora Carmélia da Mata, em suas redes sociais na noite desta terça-feira. Mais uma vez, a mencionada vereadora insiste em promover um discurso "raivoso" no qual propaga a discórdia criada por ela mesma, e sempre endereçado aos seus pares como se estes fossem seus inimigos.

Indicações Aprovado
Solicito A Instalação De Detectores De Metais Nas Escolas, Creches E Cmeis Pertencentes Ao Municipio.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito a implantação de um novo ponto de ônibus com estrutura completa (cobertura e assentos) após a chácara do Luizão, na Avenida Alberto Amorim no bairro Vila Amorim, neste munícipio. Que seja feito o serviço de pavimentação asfáltica na Rua das Palmeiras, no bairro Cascalheira, neste município.

Indicações Aprovado
Que Seja Feito O Serviço De Limpeza Com Retirada De Entulho De Toda A Extensão Do Canal De Águas Pluviais Pegando Da Rua Do Antigo Aeroporto (Próximo Ao Ho) Até O Final Do Bairro Bela Vista, Neste Municipio. Que Seja Feito O Serviço De Requalificação Asfaltica Na Rua Delta, Bairro Cascalheira, Neste Municipio. Que Seja Feito O Serviço De Pavimentação Asfaltica Na Rua Heitor Bastos No Bairro Cascalheira, Neste Municipio.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de meio fio e sarjeta, na Rua Edina Bonfim, no Bairro Vila Rica, neste município. Que seja construído uma rotatória ou instalado semáforos nos cruzamentos das BRs 020 e 135 entre as Avenidas Barão do Rio Branco e Alberto Amorim, que dão acesso aos bairros São Pedro e Vila Rica, neste município. Que seja feito o serviço de instalação de cerca concertina no muro da Escola Municipal Luzia Gonçalves, no bairro Santo Antônio, neste Município. Que seja feito com urgência a instalação de redutores de velocidades e faixa de pedestre na rua Rio de Janeiro, no Bairro Vila Amorim, neste município. Que seja feito o serviço de instalação de cerca concertina no muro da Escola Municipal Alberto Amorim, no bairro Vila Amorim, neste Munícipio.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Indicações Aprovado
Que seja feito com certa urgência a avaliação da situação do córrego que está situado nas proximidades da Creche Rosália Silva de Carvalho Souza, posteriormente a restruturação deste canal com instalação de manilhas, cobertura e a instalação de guarda corpos no local, no Bairro Vila Amorim, neste Município; Que seja feito com urgência o serviço de limpeza (com capina) e retirada de entulho na Rua Roma, no Bairro santo Antônio, neste Município; Indica a necessidade de se colocar 01 contêiner de coleta de lixo, na Rua Rua, nas proximidades do fundo do SESC, no Bairro Santo Antônio, neste Município.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de revitalização (limpeza, arborização e paisagismo), na margem(lateral esquerda) da BR135 com a Av. Alberto Amorim, São Paulo, São Pedro, Vila dos Soldados, neste Munícipio. Que seja feito serviço de revitalização ( limpeza, arborização e paisagismo0, na margem ( lateral direita) da BR135 com a Av. Barão do rio Branco, entre os bairros Conj. Habitacional São Francisco, Arboreto II, Santo Antônio, Vila Amorim, Vila dos Funcionários, Vila Rica seguindo as imediações da AABB, neste Município. Que seja feito o serviço de Tapa buraco(recapeamento), em toda a Avenida Francisco Djanilson Gonçalves, no Bairro Santo Antônio, neste Município. Que seja feito o serviço de reposição das lâmpadas, instalação de braços completo e manutenção da rede de iluminação pública nas ruas Cosme e Damião, Eucalipto, Samambaia, Laranjeira, Cajueiro, Orquídeas, Oliveira, Flores, Ipê, Pinheiro, Acácias, Cajarana, Margaridas, Rosas, Jabuticaba, Pitangueira, Florestal, alto da Encosta, Coqu

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de reposição de 04(quatro lâmpadas queimadas na rua da Proclamação( também conhecida como rua do arame), no bairro Vila Brasil, neste município; Que seja feito o serviço de reposição de 03(três) lâmpadas queimadas na Ingá, no bairro Vila Brasil, neste município; Que seja feito o serviço de reparo, manutenção e finalização do calçamento (com instalação de escoadouros) na ruas Cosme e Damião, Eucalipto, Samambaia, Laranjeira, Cajueiro, orquídeas, Oliveira, Flores, Ipê, Pinheiro, Acácias, Cajarana, Margaridas, Rosas, Jabuticaba, Florestal, Alto da encosta, e demais ruas pertencentes ao bairro Nova Conquista, neste Município; Que seja feito com urgência a manutenção e melhorias dos equipamentos de energia elétrica (poste padrão) do PSF - Luzia Gonçalves, na Vila Amorim, neste município; Que seja feito com urgência a manutenção da pintura da faixa de pedestre na Rua Presidente Médici (também conhecida como Geraldo Magela), nas proximidades da Escola Minha Infância,

Indicações Aprovado
Que seja feito com certa urgência a avaliação da situação do córrego que está situado nas proximidades da Creche Rosália Silva de Carvalho Souza, posteriormente a restruturação deste canal com instalação de manilhas, cobertura e a instalação de guarda corpos no local, no Bairro Vila Amorim, neste Município; Que seja feito com urgência o serviço de limpeza (com capina) e retirada de entulho na Rua Roma, no Bairro santo Antônio, neste Município; Indica a necessidade de se colocar 01 contêiner de coleta de lixo, na Rua Rua, nas proximidades do fundo do SESC, no Bairro Santo Antônio, neste Município.

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº Luiz Augusto Monteiro, ocorrido no dia 30/06/202207/2022 em Salvador (BA).

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº José da Mata Carvalho, ocorrido no dia 23/06/2022 em Belo Horizonte (MG).

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de limpeza fazendo retirada de todo entulho do canal de águas pluviais no Bairro Santo Antônio, neste Município; Que Seja feito o serviço de recapeamento asfáltico na Rua Rio de janeiro, no Bairro Vila Amorim, neste Município; Que seja o serviço de continuação asfáltica ou em Bloquetes da travessa Maíso Leite, no Bairro Vila Amorim ao lado do Posto de Saúde Antônia Zélia, neste Município; Que seja feito o serviço de limpeza com parolamento e cascalhamento na estrada do Cantinho do Senhor dos Aflitos, neste Município.

Indicações Aprovado
Que seja feita o serviço de iluminação pública e colocação de um braço de lâmpada na Rua Lima, nas imediações da Oficina do Irmão, na Bairro Vila Amorim, neste Município; Que seja feito o serviço de tapa buracos na Rua das Flores, no Bairro Vila Amorim, neste município; Que seja feito a Ampliação da Escola Municipal Alberto Amorim, com a construção de um pátio coberto, almoxarifado, biblioteca, sala de coordenação e laboratórios de informática e de ciências, no Bairro Vila Amorim, neste Município; Que seja feito com urgência a instalação de redutores de velocidade na Rua Otacílio Monteiro da Franca (nas imediações do mercado Super Bom e a Praça Anísio Leite) no Bairro Vila Amorim, neste Município.

Indicações Aprovado
Que seja feito com urgência o serviço patrolhamento e limpeza, na rua Osvaldo Maciel, no bairro Morada Nobre II, neste município; Que seja feito o serviço de reposição de lâmpadas queimadas na Rua Aloísio Pereira do Vale, no Bairro Cidade Nova, neste município; Que seja feito o serviço de tapa buraco na Rua Antônio da Cruz, no Bairro Vila Amorim, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de pavimentação asfáltica na estrada vicinal que dá acesso as Comunidades de Pecuária, Ribanceira, Canaã, Baixa Verde, Beira Rio, passando pelo projeto Codevasf até a BA 447, neste município; Que seja feito o serviço de paisagismo urbano na pracinha que fica nas proximidades do (HO) Hospital do Oeste, na rua do Antigo Aeroporto, no Bairro São Pedro, neste município; A construção de um Ginásio Poliesportivo completo nas imediações dos Bairros Buritis I e II, neste município; Demolição e construção da Unidade Básica de Saúde da Família - USB Ruci Rosemberg de Araújo, no Bairro Buritis, neste Município.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Valdete Pereira da Silva, ocorrido no dia 04/06/2022.

Indicações Aprovado
Que seja feito a requalificação da iluminação pública, na BR135, na Avenida Alberto Amorim e na Avenida Barão do Rio Branco, completamente os Bairros Santo Antônio, Vila Amorim, Vila dos Funcionários e Vila Rica, até as imediações da Rodoviária, neste Município; Que seja feito o serviço de Tapa Buraco, na Avenida Barão Rio Branco, nas imediações da Auto Peças Berg Pneus, no Bairro Vila Amorim, neste município; Que seja feito com urgência a drenagem das águas pluviais empossadas, e também a vistoria da área (para a realização de uma melhoria definitiva) na Rua Pernambuco no bairro Vila Brasil, neste município.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Maria Ribeiro de Souza em 17/05/2022.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de recapeamento asfáltico na Avenida Getúlio Vargas nas proximidade do Cais, no Centro Histórico, neste Município; Que seja feito o serviço de recapeamento asfáltico na Avenida Souza Moreira, que que compreende os Bairros Vila Brasil, Santa Luzia até o Bairro Cidade Nova; Que seja feito o serviço de recapeamento asfáltico na Rua Mário Filho, no Bairro São Pedro, neste município; Que seja feito o serviço de patrolhamento e cascalhamento da estrada vicinal na parte de dentro do setor de chácaras que compreende a Comunidade Angélica Ayres até o Val da Boa Esperança, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito uma parceria com a Policia Militar, no sentido de instalar um Posto Policial, no Bairro Vila Amorim, onde irá beneficiar também os bairros 29 de julho, Cascalheira, Nova Conquista, Santo Antônio, Arboretos I e II, e São Francisco, neste município; Indica a necessidade de retorno do carro pipa com água potável para beneficiar os moradores das comunidades de Ribanceira e Pecuária, neste município; Que seja feito com urgência os serviços de capina e limpeza geral, e poda das árvores, as margens da Avenida Barão do Rio Branco, nas imediações do comércio jantinha do colinha até as proximidades da Igreja Universal, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito a instalação de uma parada de ônibus com estrutura completa (cobertura e acentos) nas imediações da Home Center São Francisco, no bairro Vila Amorim, neste município; Que seja feito o serviço de placas de sinalização com os nomes das ruas de todos os Bairros de Barreiras que ainda não possui esse serviço.

Indicações Aprovado
Que seja feito a instalação de uma parada de ônibus com estrutura completa (cobertura e acentos) nas imediações da Home Center São Francisco, no bairro Vila Amorim, neste município; Que seja feito o serviço de placas de sinalização com os nomes das ruas de todos os Bairros de Barreiras que ainda não possui esse serviço.

Indicações Aprovado
Construção de uma quadra poliesportiva com cobertura no Bairro Cascalheira, neste município; Indica a necessidade de se estender o serviço de coleta de lixo e implantação de mais coletores nas comunidades de Ribanceiras e Pecuária, neste município; Que seja feito com urgência uma faixa de pedestre na Avenida Barão do Rio Branco (nas imediações da oficina Só Diesel), neste município; Que seja feito o serviço de requalificação asfáltica na Rua Salvador, também conhecida como rua Encosta da Serra, no Bairro Vila Amorim, neste município; Que seja instalado um semáforo nos cruzamentos entre as Ruas José Bonifácio e a Rua Deputado Vieira de Melo, no Bairro São Miguel, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito com urgência o serviço de limpeza através de patrolamento nos campos de futebol dos Bairros Buritis I II; Construção de uma praça pública com academia ao ar livre, no bairro cascalheira.

Indicações Aprovado
Que seja feito com urgência uma faixa de pedestres na Avenida ACM (em frente a Corbã estofados), neste município. Que seja feito com urgência o serviço de limpeza com capina em todas as ruas dos bairros Buritis I e II, neste município. Que seja feito com urgência a construção de uma ponte completa guarda corpo; a instalação de barras de proteção em todo perímetro, juntamente com as devidas sinalizações em todo o percurso do canal que faz acesso do Residencial Boa Sorte a área da Escola Municipal Castro de Silva, neste munícipio. Que seja feita o serviço de pavimentação ou bloquetes, na Rua Professora Edna Bonfim, no Bairro cascalheira.

Indicações Aprovado
Que seja instalado um semáforo no cruzamento entre as Ruas João Candido de Oliveira e Rua do Antigo Aeroporto, no Bairro São Pedro, neste município. Que seja feito com urgência os serviços de capina e limpeza geral, e poda das árvores, as margens da BR 135, no perímetro que liga os Bairros Santo Antônio, Vila Amorim, Vila dos funcionários, Vila Rica até as imediações da Rodoviária, neste município. Que seja feito com urgência o serviço de limpeza através de patrolhamento no campo de futebol no Bairro Boa Sorte, neste município. Que seja feito com urgência o serviço de limpeza através de Patrolhamento no Campo de futebol no bairro Vila Amorim, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de patrolamento na Rua Damasco, no Bairro 29 de Julho, neste município; Que seja feito com urgência o serviço de tapa buraco na Rua Wilson Porto, no Bairro Vila Amorim, neste município; Que seja feito com urgência o serviço de tapa buraco na Rua Eduardo Medrado, no Bairro Vila Amorim, neste município.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Jaime Soares Modesto em 24/02/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Ana Cristina Bernardo dos Santos em 08/03/2022.

Indicações Aprovado
Que seja feita a recuperação da estrada vicinal da Agrovila água doce, Povoado Baixão, que dá início ao condomínio Vento Leste, neste município; Que seja feito o calçamento de toda área externa da Escola Municipal Alberto Amorim, neste município; Que seja feito o serviço de calçamento de toda a área externa da Escola Municipal Luzia Gonçalves de Sousa, no Bairro Santo Antônio, neste município.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Indicações Aprovado
Indica que o Poder Executivo utilize o valor de R$ 2.457.783,30 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), repassando pela Câmara Municipal como devolução de sobra de duodécimo à Prefeitura Municipal, para a construção de uma ponte de ligação entre a parte central da cidade e os bairros da região de barreirinhas, local a ser definido tecnicamente pelo poder executivo.

Ir para Vereadores