HIPÓLITO DOS PASSOS DE DEUS

MDB
HIPÓLITO DOS PASSOS DE DEUS
1311 VOTOS

Histórico

TRABALHOU COMO LAVRADOR, VIGILANTE E MOTORISTA. FORMOU-SE TÉCNICO EM CONTABILIDADE E EM TURISMO PELO ANTIGO CEFET. ATUALMENTE É PROFESSOR E CURSA PEDAGOGIA NA UNEB.

Proposições

Indicações Aprovado
A PINTURA DE UMA FAIXA DE PEDESTRE]IA RUA GLAUBER ROCHA EM FRENTE A ESCOLA EDUCARE, NO BAIRRO BANDEIRANTE.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Indicações Aprovado
A REQUALIFICAÇÃO ASFALTICA DA RUA MACHADO DE ASSIS No BAIRRO RIO GRANDE, NESTA CIDADE; TAPA BURACO NO CENTRO DA CIDADE, NA RUA JOSÉ ROCHA, PROXTMO AO IGABELEZA.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos para as organizadoras dos eventos em comemoração aos Dias das Crianças, comemorado dia 12 de outubro de 2023. São elas: Marta Rodrigues dos Santos, evento realizado na Rua Vital Brasil, bairro Santa Luzia, Araci Alves Mendonça (peu), Werjila Noronha, Valquíria do Nascimento, Denizalva Dias, e Maria Aparecida Moura, evento realizado na Rua F, bairro Vila Nova.

Indicações Aprovado
A construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Bairro Sombra da Tarde, nesta cidade.

Indicações Aprovado
Indico que seja realizada a limpeza, em seguida o patrolamento e encascalhamento das ruas da comunidade do alto dos Buritis, nesta cidade.

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Projetos de Lei Em Tramitação
Institui dia 20 de Setembro "Dia dos Desbravadores" no Município de Barreiras.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos e Reconhecimento aos senhores Dr. Arnaldo Alves do Monte, Dr. Antônio Edson Campos e Dr. Sizenando José da Silva, pelas homenagens recebidas, O TÍTULO DR. HONORIS CAUSA e EMBAIXADOR DA PAZ E DO SOCIAL, em 07 de julho de 2023, Valença-Ba.

Projetos de Lei Aprovado
Denomina de - Marco Zero Ney Mármore, a Gleba B do Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha.

Indicações Aprovado
Reposição das lâmpadas dos refletores da Quadra Poliesportiva Do Colégio Octavio Mangabeira Filho. Patrolamento e encascalhamento da Quadra Poliesportiva Do Colegio Octavio Mangabeira Filho.

Indicações Aprovado
Reparo na tampa do P.V do esgoto localizado Na Avenida Castelo Branco, Em Frente Ao Lava Jato Alto Nivel, No Bairro Santa Luzia e reforma na Rua Irmã Dulce Em Frente À Igreja Assembleia De Deus, Bairro Vila Dulce.

Indicações Aprovado
Pintura de faixa de pedestre e redutor de velocidade Na Avenida Cleriston Andrade, Enfrente O Cras I, No Bairro Rio Grande - Na Avenida Cleriston Andrade, Enfrente A Antiga Magno, No Bairro Rio Grande.

Indicações Aprovado
Reparo na tampa do P.V do esgoto localizado na Rua Machado De Assis, No Bairro Santa Luzia. Ruas Ludugerio Fernandes Lima E Vital Brasil, Próximo Ao Mercado Trindade, No Bairro Santa Luzia. Rua Joaquim Nabuco, No Bairro Santa Luzia.

Indicações Aprovado
LIMPEZA DA FOSSA, LOCALIZADA NA RUA ORQUIDEAS, NO96, BAIRRO VILA BRASIL, NESTA CIDADE. A LIMPEZA DO ESPAÇO PÚBLICO LOTEAMENTO MIMOSO, LOCALIZADO NA RUA AROEIRA, NO ENFRENTE A IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA. A REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA O POVOADO GAMELEIRA AO POVOADO MUCAMBO, NESTA CIDADE.

Indicações Aprovado
Tapa buraco e requalificação asfáltica na Rua Joaquim Nampuco, no Bairro Santa Luzia. Tapa buracos e requalificação asfáltica na Rua Pedro Cunha, no Bairro Santa Luzia.

Indicações Aprovado
A Construção De Uma Arena Esportiva No Espaço Publico Localizado Na Rua Nossa Senhora Da Conceição, Fundo Da Ceproeste, Entre Os Bairros São Miguel E Santa Luzia. Refazer A Pintura Da Faixa De Pedestre Na Rua Barão De Cotegipe Em Frente A Melicia Modas, Centro.

Indicações Aprovado
Criação Do Calendário Esportivo No Município De Barreiras, Com Todas As Modalidades De Esportes E Eventos Que Ocorramao Longo De Cada Ano.

Indicações Aprovado
Criação do Calendário Esportivo No Município De Barreiras, com Todas As Modalidades De Esportes E Eventos Que Ocorramao Longo De Cada Ano.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Indicações Aprovado
A Pavimentação Asfáltica Da Rua Tamarindo, No Bairro Serra Do Mimo.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio no que se refere ao conteúdo do vídeo gravado e publicado pela nobre vereadora Carmélia da Mata, em suas redes sociais na noite desta terça-feira. Mais uma vez, a mencionada vereadora insiste em promover um discurso "raivoso" no qual propaga a discórdia criada por ela mesma, e sempre endereçado aos seus pares como se estes fossem seus inimigos.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio em defesa das populações de Barreiras e, por extensão, dos habitantes da Região Nordeste brasileiro, tendo em vista a propagação, precisamente nas redes sociais, de uma série de lamentáveis discursos agressivos e descabidos contra o povo nordestino. A motivação para a emergência dessas agressões se deve à inadmissível atribuição de culpa aos eleitores do Nordeste pelo resultado das eleições presidenciais, em 1º turno, ocorridas no dia 02/10/2022.

Indicações Aprovado
A construção de uma Arena Esportiva no Conjunto Habitacional Barreiras I.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Indicações Aprovado
A Construção De Uma Ponte Sobre O Córrego Que Atravessa A Rua São Sebastião Com O Bairro Salsicha, Nesta Cidade.

Indicações Aprovado
A implantação de um Restaurante Popular na antiga Cesta do Povo, localizado no Centro da Cidade. Refazer a pintura da faixa de pedestre enfrente a Escola Municipal João Crisostomo Figueiredo, na Avenida Castelo Branco, nesta cidade. A implantação de bancos na praça do Conjunto Habitacional Rio Grande, enfrente a panificadora Moreira.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do saudoso José da Mata Carvalho, ocorrido no dia 23/06/2022 em Belo Horizonte (MG).

Indicações Aprovado
Refazer todas as faixas de pedestres na Avenida José Bonifácio, nesta cidade; Refazer a faixa de pedestres em frente à Escola Santa Luzia, na Rua Prudente de Moraes.

Indicações Aprovado
Refazer a pintura da faixa de pedestre em frente à Escola Anjo Querubim no Bairro Santa Luzia; Operação tapa Buracos e requalificação asfáltica na Avenida Deputado Sebastião Ferreira, no Bairro Flamengo, nesta cidade; A limpeza e patrolamento das Ruas da Associação Altos dos Buritis, nesta cidade.

Indicações Aprovado
A pintura da faixa de pedestres na Rua Marechal Hermes, Centro, nesta cidade.

Indicações Aprovado
Operação tapa buracos e requalificação asfáltica na Rua Inga, no Bairro Serra do Mimo, nesta cidade.

Indicações Aprovado
Operação tapa buracos na Rua João Pereira de Souza, no Bairro Serra do Mimo; Operação tapa buracos na Rua Jesuina Maria de Souza, no Bairro Serra do Mimo; Refazer a pintura da faixa de pedestres em frente o Colégio CETEP, na Avenida Antônio Carlos Magalhães; Poda de arvores (coqueiros) na Rua Heraclito Sávio Castro, em frente à Escola Antônia de Matos, no Bairro São Miguel; A implantação das arquibancadas e vestiários na praça de esporte João Carlos dos Santos Campos, conhecida como Arena Santa Luzia, localizada no bairro Santa Luzia.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srº Lafaiete Francisco da Silva em 23/02/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Jaime Soares Modesto em 24/02/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Indicações Aprovado
Os serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Alphaville, nesta cidade; A construção de dois redutores de velocidade (quebra mola), na Avenida Selva de Pedra, enfrente as residências nº 662 e 752 no loteamento Alphaville, nesta cidade; A reforma da cobertura no posto de saúde, localizado dentro da Escola CAIC, nesta cidade.

Indicações Aprovado
Indica que o Poder Executivo utilize o valor de R$ 2.457.783,30 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), repassando pela Câmara Municipal como devolução de sobra de duodécimo à Prefeitura Municipal, para a construção de uma ponte de ligação entre a parte central da cidade e os bairros da região de barreirinhas, local a ser definido tecnicamente pelo poder executivo.

Ir para Vereadores