MARIA DAS GRAÇAS MELO DO ESPIRITO SANTO

DEM
MARIA DAS GRAÇAS MELO DO ESPIRITO SANTO
1961 VOTOS

Proposições

Indicações Aprovado
" Restauração de boca de lobo, na Rua Minas Gerais, Bairro vila Rica"; Solicito que seja feito o serviço "Recapeamento asfáltico" na Rua, Santa Catarina Bairro Vila Rica.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Indicações Aprovado
"solicitação de redutor de velocidade na Av. Alberto Amorim Bairro São Pedro"; "solicito que seja feito o serviço de Recapeamento asfáltico na Rua Henrique Dias, Bairro São Pedro"; " Restauração de boca de lobo, na Rua Ceará, Bairro Barreirinhas"; " Solicito que seja feita a troca de lâmpadas da Rua Francisco de Assis Bastos Bairro Vila Rica"; "Solicito que seja feita a limpeza com capina e a implantação de um contêiner receptor de lixo na Rua Edith Hipólita da Rocha e Souza bairro Cidade Nova"; "Melhoria na iluminação pública da Rua da caridade localizada no bairro São Pedro".;

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Olívia Dors Busato, ocorrido no dia 24 de outubro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos para a Construvale pelo prêmio no concurso Paris Design Awards 2023.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos para o Instituto do Câncer do Oeste da Bahia (ICOB) pelos seus 04 anos de atuação no Oeste da Bahia.

Indicações Aprovado
"Solicito que seja feito o serviço de tapa buracos" na Rua Paulo Leivas Macalão localizada no Bairro Novo Horizonte na cidade de Barreiras." ; Solicito que seja feita a melhoria na iluminação pública da Rua Santa Rosa localizada no Bairro Santa Luzia na cidade de Barreiras.

Indicações Aprovado
Solicito que seja feito o recapeamento asfáltico na Rua, Quintino Bocaiúva Bairro Vila Dulce. ; Solicito que seja feito o serviço de tapa buracos na Rua, Santa Marta Bairro Novo Horizonte.

Indicações Aprovado
Que seja realizado a limpeza, com roçagem do mato e recolhimento de lixos na Rua Av. do Oeste Bairro Parque da cidade. ; Recapeamento Asfáltico na Rua Severino Vieira, Centro de Barreiras

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Ivan Pereira de Carvalho, ocorrido no dia 13 de setembro de 2023 em São Paulo.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina-se com o nome do Dr. Walney Vieira Toledo (In Memorian) a base do SAMU e da Central Integrada de Regulação (CIR).

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Srº. Onelice Barbosa Pamplona, aos 81 anos, ocorrido no dia 14 de agosto de 2023, em Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Leizer Azevedo Jesuíno de Oliveira, ocorrido no dia 23 de julho de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento de Marluce Costa Sampaio Duarte.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos, em favor do Hospital do Oeste pelos seus 17 anos.

Indicações Aprovado
Redutor de velocidade na rua Francisco De Assis Bastos Bairro Vila Rica e Serviço de tapa buraco na rua Padre Vieira, Localizada No Bairro Vila Dulce.

Indicações Aprovado
solicito que seja feita a limpeza e a implantação de um contêiner receptor de lixo na esquina da Rua Buenos Aires Bairro Vila Rica, ao lado da igreja Assembleia de Deus"

Indicações Aprovado
Solicitamos que seja feita o serviço de capina e melhoria na iluminação pública da Rua Paraíba, localizada no bairro Vila Rica. Que se,y'a feita o seruiço tapa buraco na Avenida Maia esquina com aTravessa São Pedro localizada no bairro Barreirinhas.

Projetos de Lei Em Tramitação
Institui a política municipal de fornecimento de medicamentos formulados à base de canabidiol, em associação com outras substâncias canabinóides, incluindo o tetrahidrocanabidiol, em caráter excepcional pelo Poder Executivo nas unidades de saúde pública.

Indicações Aprovado
Solicitação de um contêiner receptor de lixo, para a esquina da Rua Ete bairro vila rica, divisa com Rua Buenos Aires. Solicitação de redutor de velocidade para a Rua São João bairro São Pedro.

Indicações Aprovado
Revitalização E Pavimentação Asfaltica Nas Ruas A, B E C Localizada No Povoado Baraúna Melhoria Na Iluminação Publica Da Rua Raimundo Cardoso Dos Santos Localizada No Bairro Alphaville.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Srª. Angelina Gonçalves Neves, ocorrido no dia 04/11/2022.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio no que se refere ao conteúdo do vídeo gravado e publicado pela nobre vereadora Carmélia da Mata, em suas redes sociais na noite desta terça-feira. Mais uma vez, a mencionada vereadora insiste em promover um discurso "raivoso" no qual propaga a discórdia criada por ela mesma, e sempre endereçado aos seus pares como se estes fossem seus inimigos.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Gutemberg dos Reis Lima ocorrido no dia 21/05/2022 em Salvador (BA).

Moções Aprovado
Moção de aplauso em favor da vereadora Ivete Maria Carneiro de Sousa Ricardi, pela aprovação no curso de Medicina na Universidade Itpac Palmas -To conforme o edital nº 01.2022/2..

Indicações Aprovado
Indico que diante do ocorrido na última quarta-feira no plenário desta casa. A Câmara de Vereadores adquira um aparelho chamado DESFIBRILADOR com um funcionário concursado que será responsável e terá treinamento para manipular o aparelho.

Moções Aprovado
Moção de aplausos ao Prefeito de Barreiras Zito Barbosa, pôr em apenas cinco anos de Mandato com apoio desta Casa Legislativa já ter publicado no Diário Oficial do Município o Edital de licitação para a construção do Hospital Municipal em nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Jaime Soares Modesto em 24/02/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Ana Cristina Bernardo dos Santos em 08/03/2022.

Projetos de Lei Em Tramitação
Declara de Utilidade Pública à "Associação Desportivo Sarayevo - Barreiras"

Indicações Aprovado
Solicito em caráter de urgência que seja implantado uma linha de transporte coletivo que faça o percurso Bairro Buritis, Bairro Cidade Nova, Bairro Jardim Vitória, Bairro Santa Luzia, Bairro Vila Brasil, Centro e destino Bairro Vila Amorim; Para atender o anseio da população e usuários, solicito a afixação de tabela de horário da linha no interior dos coletivos públicos de Barreiras; Para atender o anseio da população e usuários que se encontram em total descaso quanto a circulação do transporte coletivo nos Bairros Buritis e Cidade Nova, solicito em caráter de urgência mais disponibilidades de horário e aumento da circulação do coletivo linha nº 07 nesses bairros;Solicito recapeamento em toda a extensão do pavimento asfáltico nas ruas Vicente Lino da Silva e Joanita Rosa da Cruz Almeida localizada no Bairro Baraúna nesta cidade; Solicito recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Juracy Alves de Souza localizada no Bairro Baraúna, nesta cidade; Solicito recapeamento asfáltic

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Projetos de Lei Aprovado
Denomina a escola municipal do bairro novo horizonte, passa a ser Escola Municipal Othoniel Gomes de Andrade.

Indicações Aprovado
Indica que o Poder Executivo utilize o valor de R$ 2.457.783,30 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), repassando pela Câmara Municipal como devolução de sobra de duodécimo à Prefeitura Municipal, para a construção de uma ponte de ligação entre a parte central da cidade e os bairros da região de barreirinhas, local a ser definido tecnicamente pelo poder executivo.

Ir para Vereadores