IZABEL ROSA DE OLIVEIRA SANTOS

AVANTE
IZABEL ROSA DE OLIVEIRA SANTOS
830 VOTOS

Histórico

BEZA FAZ TRABALHOS SOCIAIS NA VILA BRASIL, TRABALHA COM O GRUPO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, FAZ ROMARIAS A BOM JESUS DA LAPA. É PROFESSORA E JÁ FOI DIRETORA DO COLÉGIO JOSÉ DE CASTRO. PRESTA TRABALHO VOLUNTÁRIO NA ESCOLA ANTONIA DE MATOS.

Proposições

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
"MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COM TROCA DAS LÂMPADAS QUEIMADAS DOS POSTES LOCALIZADOS NO SÃO JOSÉ DO CTI, ZONA RURAL, NESTE MUNICÍPIO DE BARREIRAS-BA".

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Edmilson Macedo de Almeida, ocorrido no dia 30 de setembro de 2023, na cidade de Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Srº. Onelice Barbosa Pamplona, aos 81 anos, ocorrido no dia 14 de agosto de 2023, em Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor João Nilson Moreira, ocorrido no dia 11 de agosto do ano corrente.

Projetos de Lei Aprovado
Declara sobre patrimônio cultural e imaterial do município de Barreiras a Romaria do Senhor dos Aflitos.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina de Aguinaldo Pereira Júnior, o Palácio das Artes localizado na Praça Castro Alves, na Cidade de Barreiras.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Domingas de Jesus da Silva, ocorrido no dia 19 de junho do corrente ano.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor da UFOB - Universidade Federal do Oeste da Bahia, parabenizando pelo obtenção de nota máxima no processo de avaliação externa que é regulado pelo ministério da Educação (MEC).

Moções Aprovado
Moção de pesar, pelo falecimento do Senhor Arcênio Martins de Souza ocorrido no dia 11 de junho de 2023.

Moções Aprovado
Moção de pesar, pelo falecimento da Senhora Helbia Carneiro de Araújo da Cruz, ocorrido no dia 17 de maio do ano corrente.

Projetos de Lei Aprovado
Dispõe sobre alocação da Escola Municipal Antônia Matos de Oliveira, para sede própria no prédio em construção no Bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras - Bahia.

Indicações Aprovado
Que seja feita a iluminação pública Na Rua Maria De Lourdes, Loteamento Serra Do Mimo, Neste Município - Na Rua Paulo Leivas Macalão, Loteamento Serra Do Mimo, Neste Município - Na Avenida Virtuosa De Brito, Loteamento Serra Do Mimo, Neste Município

Indicações Aprovado
Efetuar a poda das árvores localizadas na área verde Praça Da Igreja São Francisco, No Bairro Rio Grande, Rua Itaberaba Em Torno Do Colégio Otávio Mangabeira. Que seja feita a requalificação asfáltica e iluminação pública Rua Mogno, Loteamento Serra Do Mimo. Na Rua Do Ingá, Loteamento Serra Do Mimo, Na Rua Da Peroba, Loteamento Serra Do Mimo, Na Rua Germino Francisco, Loteamento Serra Do Mimo. Que seja feito patrolamento e cascalhamento na estrada do Estrada Do São José Do Cti, Br 135 Até O Imbé.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Sr.ª Maria Duarte de Souza, ocorrido no dia 10 de abril do ano corrente.

Projetos de Lei Em Tramitação
Dispõe sobre a implantação de QR CODE na parte frontal das placas da ZONA AZUL dando mais acessibilidade ao pagamento da taxa de estacionamento rotativo no município de Barreiras, Estado da Bahia e dá outras providências.

Indicações Aprovado
Solicitamos que seja feita a coleta de lixo periódica, na Rua Recanto do Rio, bairro Vila Dulce, neste Município, bem como, conscientização e melhoria na sinalização dos pontos de coleta para evitar o acúmulo de lixo em diversos pontos do rio. Que seja feita construção de meio fio e sarjeta na rua chico mendes, no bairro cascalheira, neste Município. Que seja feita construção de meio fio e sarjeta na rua bela vista, no bairro cascalheira, neste município.

Indicações Aprovado
Rua Jorge Amado, Bairros Bandeirantes E Serra Do Mimo Centro Esportivo Municipal Dep. Luiz Braga, Barreirinhas Coleta De Lixo Periódica, Na Rua Recanto Do Rio, Bairro Vila Dulce

Indicações Aprovado
Que Seja Feita A Recuperação Asfáltica (Lado Direito Da Br 242 Sentido Salvador, A Mesma Ainda Sem Nome No Povoado Do Riachinho) Da Rua Do Posto De Saúde Do Povoado De Riachinho, Zona Rural, Neste Município. Que Seja Feita A Limpeza E Capina Das Calçadas E Acostamento Das Vias Publicas Da Rua Afonso Soares Desde O Posto Ale Ate o Final Da Rua Do Bairro Vila Rica E A Colocação De Lixeiras Em Pontos Estratégicos Para Deposito De Lixo, Neste Município. Que Seja Feito O Concerto Asfáltica Da Rua Califórnia, Trecho Que Fica No Bairro Jk E Outro Trecho Na Parte De Baixo Da Vila dulce, Nesta Referida Rua, Neste Município. Que Proceda A Recuperação Na Junção Da Rua Guadalajara Com A Rua 2 De Julho, Bem Como, Colocação De Sinalização, Bairro Vila Brasil, Neste Município. Que Seja Feita A Limpeza E A Colocação De Lixeiras Em Pontos Estratégicos Para Deposito De Lixo Da Rua Marechal Deodoro Do Inicio Da Sacola Cheia Do Cais Ate A Vila Brasil, Neste Município.

Indicações Aprovado
Que seja feita operação tapa buraco na Rua Ayrton Sena, bairro São Miguel, neste município. Que seja feita operação tapa buraco , na Rua Carlos Chagas, bairro Santa Luzia, neste município. Que seja feita operação tapa buraco na Rua Ayrton Sena, bairro São Miguel, neste município.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Nabor Zuttion, ocorrido no dia 28/11/2022.

Indicações Aprovado
Que Seja Feita A Requalificação Asfaltica Na Rua Serrinha, Loteamento Rio Grande, Neste Municipio. Que Seja Feita A Requalificação Asfaltica Na Rua São Felipe, Bairro Vila Nova, Neste Municipio. Que Seja Feita A Requalificação Asfaltica Na Rua Nazaré, Loteamento Rio Grande, Neste Municipio.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Indicações Aprovado
Que Proceda A Pintura Em Faixa De Pedestre, Bem Como, Colocação De Sinalização Vertical Da Referida Faixa, Na Junção Da Rua Califórnia Com A Avenida José Bonifácio, Bairro Jk, Neste Municipio. Que Proceda A Limpeza E Troca Das Lampadas Dos Postes De Iluminação Publica E Limpeza Da Rua Arvore Da Vida, Na Bairro Cidade Nova, Neste Municipio. Entrega De Medicação Para Pacientes Com Receita De Médico Particular Pela Secretaria De Saúde, Desde Que O Usuario Seja Cadastrado No Sus.

Indicações Aprovado
Recuperação Asfáltica E Iluminação Publica Da Rua Reluzente No Bairro Cidade Nova, Neste Município. Que Seja Feito A Requalificação Asfáltica Da Avenida Pastor Ulisses Nascimento, Bairro Cidade Nova, Neste Município.

Moções Aprovado
Moção de pesar, pelo falecimento da Srª Waneide Pereira de Souza, ocorrido no dia 01/10/2022.

Indicações Aprovado
Que proceda a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados no Residencial Boa Sorte, mais precisamente nas Ruas: áfrica do sul, bulgária, colômbia, republica dominicana, guiana, holanda e filipinas, neste município. Que proceda a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública e limpeza da Rua dos Mares, no bairro Cidade Nova, neste município. Que seja feito a requalificação asfáltica na Rua Flor do Mato e Rua Céu Azul, no Bairro Cidade Nova, neste município.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Juarez Pereira de Matos, ocorrido no dia 23/10/2022.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Carlos Antônio ocorrido no dia 01/10/2022.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Indicações Aprovado
Solicito Um Estudo Da Viabilidade Para Implantação De Um Semafaro Ou Outra Medida Para Melhorias No Trânsito Na Avenida Cleriston Andrade Em Frente Ao Fast-Food Burguer King. Indica A Necessidade De Proceder Medidas Para Viabilizar Cursos De Capacitação Profissional De Cuidadores De Criança, Cuidadores De Idosos E Cuidadores De Pessoa Com Deficiência.

Indicações Aprovado
Que proceda a extensão da linha do coletivo do Barreiras Sul até a agrovila água doce, neste município. Que seja feita a pavimentação asfáltica da Boa Sorte ao Barreiras Sul, neste Município. Que seja feita a Conclusão asfáltico do Barreiras Sul ao Boqueirão do Rodrigue, incluindo Residencial água doce, povoado Baixão e Cana Brava, neste município. Que proceda a manutenção e fazer a coleta de lixo até o residencial agro vila água doce no Povoado do Baixão (próximo ao Barreiras sul, 2,5 Km), neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de requalificação na Rua Constantino Catarino de Souza, Bairro São Miguel, neste Município. Que seja feita a recuperação da estrada vicinal da Baraúna no Setor 29 até a Fonte Pública, atendendo todos os moradores no setor das chácaras, Zona Rural de Barreiras, neste Município. Que seja a Limpeza e pinturas da quadra de esportes no povoado de Baraúna, Zona Rural, neste Município. Que seja feita a requalificação asfáltica da Rua São Luiz, Bairro Sandra Regina na parte alta da mesma rua, neste Munícipio.

Indicações Aprovado
Que seja feito a substituição de lâmpadas, bem como a pavimentação asfáltica ou de bloquetes da Rua Norte e Sul. Começando na Avenida Joaquim Neto até o final de rua, no Bairro São Miguel, neste Município. Que seja feito o serviço de requalificação e iluminação na Rua Pinheiros, Bairro Vila Brasil, neste município. Que seja troca de lâmpadas na iluminação pública do km 32, depois do Zé da Viola zona rural, neste Munícipio. Que seja feita a limpeza e substituição de lâmpadas, bem como a recuperação asfáltica da Rua Capelinha, Bairro Vila Brasil, neste Município. Que seja feita a limpeza e substituição de lâmpadas, bem como a recuperação asfáltica da Rua Ayrton Senna, Bairro Vila Brasil, neste Município. Que proceda a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na Rua Nanica, 375, ponto de referência ( rua da fábrica de salgadinhos Big Bom), Povoado da Nanica, neste Município.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº José da Mata Carvalho, ocorrido no dia 23/06/2022 em Belo Horizonte (MG).

Indicações Aprovado
Que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Castelo Branco, antiga Rua 23, bairro Alphaville, neste município; Que seja feita a pavimentação asfáltica de Rua Itaguari, bairro Alphaville, neste município; Que seja feita a pavimentação asfáltica ou de bloquetes, bem como a passagem do caminhão para coletar a lixo da Rua Boa Sorte, Bairro Vila Dulce; Que seja feita a construção de uma praça com parque infantil, dispondo de brinquedos adequados a crianças com necessidades especiais, colocação de bancos e academia ao ar livre, no espaço situado à Rua Plácido da Rocha Pitta, no Bairro: Vila Renato Gonçalves, nesse município; Que seja feita a recuperação da estrada vicinal da Baraúna no Setor 29 até a Fonte Pública, atendendo todos os moradores no setor das chácaras, Zona Rural de Barreiras, neste Município; Que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Antônio Peixoto, Bairro Vila Rica, neste Município.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de requalificação e iluminação na Rua Maria José, Bairro São Miguel, neste município; Que seja feito o serviço de requalificação e iluminação na Rua Nova, Rua do Canal no Bairro Vila Brasil, neste município; Que seja feito o serviço de requalificação e iluminação na Rua Antônio de Bispo Freitas, Bairro São Miguel, neste Município; Que seja feito o serviço de requalificação e iluminação na Rua Clériston Andrade, Bairro São Miguel, neste Município.

Indicações Aprovado
Que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Zumbi, bairro Novo Horizonte, neste município; que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Raimundo Cardoso até a Rua Souza Moreira, bairro Alphaville, neste município; Que seja feita a continuação da pavimentação asfáltica da Rua Selva de Pedra até a Rua Souza Moreira, bairro Alphaville, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Joaquim Barros, bairro Barreirinhas, neste município; Que seja feita a requalificação asfáltica da Rua Estação Elevatória, bairro Morada Nobre, sendo a mesma da corporação da RONDESP, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua São Domingos, no Povoado Conquista, neste município.

Moções Aprovado
Moção de aplausos a Escola Antônia Matos de Oliveira, em comemoração aos seus 20 anos de fundação.

Indicações Aprovado
Que seja feito a requalificação asfáltica, bem como a drenagem da Rua Virgem Maria no Bairro Sombra da Tarde.

Indicações Aprovado
Que seja feito a requalificação asfáltica da Rua São Desidério, Bairro Vila Juri, sendo a mesma, corredor da Samu, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feita a requalificação asfáltica na Rua Assembleia de Deus, altura da Igreja Assembleia de Deus, Bairro Jk, neste município; Que seja feito o serviço de requalificação asfáltica na Rua Vila Lobos, nas proximidades do Supermercado Soma, Bairro Santa Luzia, neste município; Que seja feita a recuperação asfáltica da Rua Lomanto Junior até a Avenida José Bonifácio no Bairro JK neste município; Recuperação asfáltica da rua Califórnia no Bairro Vila Dulce.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. José Orlando Marques em 30/03/2022.

Indicações Aprovado
Que seja estudado a viabilidade da implantação de uma faixa de pedestres, em frente à Escola Professor Itarajú Queiroz, no Residencial São Francisco, neste município. Que seja feita a requalificação da pavimentação asfáltica da Rua Alvorada, no bairro Morada da Lua, neste município. Que seja feita a requalificação da pavimentação asfáltica da Rua Santo Amaro (próximo a escola Celso Barbosa) no bairro Morada da Lua, neste município. Que seja feita a substituição e aplicação de bloquetes da Rua Custódio Moreno, ao lado do INSS até a Vila Dulce, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feita a limpeza e substituição de lâmpadas, bem como a pavimentação asfáltica ou de bloquetes da Rua Vitorina Rosa Oliveira Silva, Bairro Sandra Regina, neste município. Que seja feito a requalificação asfáltica da Rua Luiz Gonzaga, Bairro Vila Regina, neste município. Que seja feito a requalificação asfáltica da Rua Paulo Afonso, rua do Detran, Vila dos Sas, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito o serviço de requalificação e iluminação na Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Santa Luzia, neste município; Que seja feito a requalificação asfáltica da Rua Nova Olinda, Vila Dulce, neste município; Que seja feito a requalificação asfáltica da Rua Presidente João Batista Figueiredo, Bairro Novo Horizonte, neste município; Que seja feita a limpeza do Chafariz da Praça Castro Alves, Centro, neste município; Que seja estudado a viabilidade da implantação de uma faixa de pedestres, bem como, construção de parada de coletivo com cobertura, no Residencial São Francisco, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feita a pavimentação asfáltica ou bloquetes da Rua Vitorina Rosa Oliveira Silva, Bairro Sandra Regina, neste município; Que seja feita a recuperação da estrada vicinal do Povoado Boqueirão do Rodrigo, zona rural, neste município; Que seja feita a recuperação da estrada vicinal do Povoado Cana Brava, Zona Rural, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feito o reparo na iluminação pública da Rua Maria Quitéria, Bairro JK, neste município; Que seja feito o serviço de requalificação e iluminação na Avenida Souza Moreira, Bairro São Miguel, neste município; Que seja feita a requalificação asfáltica iniciando na Rua Castelo Branco e finalizando na Rua Souza Moreira, Bairro Santa Luzia, neste município.

Indicações Aprovado
Que seja feita a requalificação da pavimentação asfáltica da Travessa do Sossego no Bairro Centro, neste município; Que seja feita a recuperação da estrada vicinal da Agrovila água doce, Povoado Baixão, que dá início ao condomínio Vento Leste, neste município; Que seja feita a coleta de lixo na Agrovila água Doce no povoado do Baixão, neste município; Que seja estudado a viabilidade da implantação de semáforo e uma faixa de pedestres no cruzamento entre à Avenida José Bonifácio e Rua Arlindo Lopes, Bairro São Miguel, neste município.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Maria Augusta Coité.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Nilza Oliveira Lopes.

Ir para Vereadores