RODRIGO VIEIRA SILVA

DEM
RODRIGO VIEIRA SILVA
1271 VOTOS

Proposições

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Indicações Aprovado
"CONSTRUÇÃO DE TRÊS REDUTORES DE VELOCIDADES (QUEBRA-MOLAS)" NA RUA CARIBE (FUNDO DO POSTO DE SAUDE), BAIRRO VILA DULCE

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Indicações Aprovado
Pavimentação em bloquetes da rua uruguai no bairro boa sorte.

Indicações Aprovado
Construção de um redutor de velocidades (quebra-Molas) na rua firmiano luís ribeiro (rua da cordeiro comunicação visual), loteamento rio grande.

Indicações Em Tramitação
Pavimentação da Estrada Vicinal que liga a Br 135 Ao Setor 35 Da Codevasf Encascalhamento da Estrada Vicinal que liga a Br 135 Ao Setor 35 Da Codevasf.

Indicações Aprovado
Construção de uma ponte de concreto com via dupla no povoado Serra Talhada. Reforma do cemitério do Povoado do Mucambo.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio no que se refere ao conteúdo do vídeo gravado e publicado pela nobre vereadora Carmélia da Mata, em suas redes sociais na noite desta terça-feira. Mais uma vez, a mencionada vereadora insiste em promover um discurso "raivoso" no qual propaga a discórdia criada por ela mesma, e sempre endereçado aos seus pares como se estes fossem seus inimigos.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Indicações Aprovado
Construção de uma praça ao lado do Samu, no Bairro Antônio Geraldo.

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº José da Mata Carvalho, ocorrido no dia 23/06/2022 em Belo Horizonte (MG).

Indicações Aprovado
Requalificação asfáltica no Povoado do Mucambo. Que seja implantado o projeto SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculo) na Comunidade de São José do CTI. Requalificação das ruas em bloquetes no Povoado do Mucambo.

Indicações Aprovado
Construção de uma praça com uma quadra poliesportiva e instalação de uma academia ao ar livre e parquinho infantil no Povoado da Conquista; Recuperação asfáltica da Rua Principal que dá acesso ao Residencial Boa Sorte.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Ana Cristina Bernardo dos Santos em 08/03/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Jaime Soares Modesto em 24/02/2022.

Indicações Aprovado
Que seja retomada a pavimentação em bloquetes no Povoado de Conquista; Construção de um redutor de velocidade na Rua Vereadora Dilza Pereira, no Bairro Bela Vista (fundo do antigo matadouro); Pavimentação asfáltica da rua que dá acesso ao Clube do Derba, na Comunidade de Conquista.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Indicações Aprovado
Ampliação do Cemitério no Povoado do Mucambo; Que seja retomada a pavimentação em bloquetes na Comunidade Angélica Ayres, conhecida como Clube da Cotia; Pavimentação asfáltica ligando a BR 135 ao Povoado do Tatu; Pavimentação asfáltica ligando o Povoado da Gameleira ao Povoado do Barrocão de Cima.

Indicações Aprovado
Indica que o Poder Executivo utilize o valor de R$ 2.457.783,30 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), repassando pela Câmara Municipal como devolução de sobra de duodécimo à Prefeitura Municipal, para a construção de uma ponte de ligação entre a parte central da cidade e os bairros da região de barreirinhas, local a ser definido tecnicamente pelo poder executivo.

Ir para Vereadores