IVETE MARIA CARNEIRO DE SOUZA RICARDI

AVANTE
IVETE MARIA CARNEIRO DE SOUZA RICARDI
667 VOTOS

Histórico

natural de Miracema do Tocantins -TO, residente nesta cidade de Barreiras há mais de 17 anos. Pedagoga, pós-graduada em Planejamento Educacional e também Bacharel em Direito. Eleita pelo AVANTE, já exerceu dois mandatos no Legislativo Municipal da cidade de Gurupi-TO, um pelo PMDB (atual MDB) e outro pelo DEM.

Proposições

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos para a Construvale pelo prêmio no concurso Paris Design Awards 2023.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos para o Instituto do Câncer do Oeste da Bahia (ICOB) pelos seus 04 anos de atuação no Oeste da Bahia.

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Srº. Onelice Barbosa Pamplona, aos 81 anos, ocorrido no dia 14 de agosto de 2023, em Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo Falecimento da jovem Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso que ocorreu nesta terça-feira dia 11 de julho de 2023.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Senhora Nilza Gomes da Silva que tinha 70 anos, ocorrido no dia 10 de julho de 2023, na cidade de Barreiras - Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento da Srº. Evanilde Alves de Araújo Novaes, ocorrido no dia 28 de janeiro do ano corrente.

Indicações Aprovado
Solicitação De Unidade Móvel De Saúde (Médico E Dentista) Para Atender O Povoado Chico Preto E Povoado Liberdade, Neste Município De Barreiras-Ba. A Realização Do Festival Da Canção Barreirense Nesta Cidade De Barreiras-Bahia.

Indicações Aprovado
Ponto de alagamento, na Rua Santa Custódia, no Bairro Barreirinhas, neste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Limpeza De Entulhos Na Rua Nova Brasília (Bairro Vila Brasil), Neste Municipio De Barreiras-Ba. Tapa Buraco Na Avenida Bandeirante, No Bairro Jardim Ouro Branco, No Final Da Rua Perto Da Serra, Neste Município De Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Indicações Aprovado
Geladeira Adequada Para Sala De Vacinação Do Posto De Saúde Do Dr. Herculano Faria (Bairro Barreirinhas), Neste Municipiode Barreiras-Ba. Impressora, Climatizador, Caixa De Som Com Grade E Cadeiras Para Recepção Do Centro De Marcação Dr. Herculano Faria (Barreirinhas), Neste Municipio De Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Tapa Buraco E Lama Asfáltica Na Avenida José Bonifácio (Com A Esquina Da Rua 8 De Maio), Neste Município De Barreiras-Ba. Tapa Buraco E Lama Asfáltica Na Rua Nova (Barreirinhas), Neste Município De Barreiras-Ba. Cursos Profissionalizantes Para Trabalhadores Que Atuam Na Limpeza Da Cidade Fornecidos Pela Prefeitura, Neste Município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Carteira De Identificação Do Autista, Neste Municipio De Barreiras-Ba Kit De Higienização Bucal Nas Escolas Públicas, Neste Municipio De Barreiras-Ba

Indicações Aprovado
Arborizar e gramar os canteiros em frente ao Hospital HO, neste município de Barreiras-Ba. Coleta de lixo dos contêineres no Bairro de Barreirinhas, neste município de Barreiras-Ba. Inclusão do cargo de intérprete de libras na realização de concurso público, neste município de Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Indicações Aprovado
Reforma do refeitório e cozinha da UPA, neste município de Barreiras-Ba. Pedido Da Associação De Moradores Da Agrovi8ola Vitória Em Cristo Avi8c Km 32 Construção De Uma Quadra Poliesportiva, Neste Município. Pedido da Associação de Moradores da Agrovila Vitória em Cristo (AVIC Km 32) construção de uma praça, neste município de Barreiras-Ba. Recapeamento Asfáltico Da Rua Ipanema E Rua José Antônio Do Carmo, No Bairro Da Morada Da Lua De Cima, Neste Município De Barreiras-Ba. Criação Do Programa Municipal De Equoterapia neste Município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Solicitamos a Prefeitura de Barreiras a instalação de um posto policial no bairro São Francisco para intensificar as rondas policiais nos bairros circunvizinhos e a adjacências. Tampa buracos na Rua 21 de Setembro, no bairro Renato Gonçalves, neste município de Barreiras-BA. Restaurar a Ponte da Rua Delta, no Bairro São Sebastião (referência: no fundo do CRAS), neste município de Barreiras-BA. Reforma dos Banheiros da Feira Livre (Bairro Vila Rica), neste município de Barreiras-Ba. Pedido da associação de moradores da Agrovila Vitória em Cristo AVIC KM 32, construção de uma academia pública, neste município de Barreira-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à Família Varela Tavares, pelo falecimento do Jovem e Amigo Leandro Varela Tavares, ocorrido no dia 13 de agosto de 2022

Indicações Aprovado
Instalação do poço artesiano no Assentamento Zequinha Barreto, neste município de Barreiras-Ba; Recuperação da pavimentação asfáltica e tampa buracos na Rua São Sebastião (bairro barreirinhas), neste município de Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srª Marisélia Oliveira de Jesus, ocorrido no dia 24/06/2022 em Barreiras (BA).

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº Luiz Augusto Monteiro, ocorrido no dia 30/06/202207/2022 em Salvador (BA).

Moções Aprovado
Moção de aplausos em homenagem ao Odacil Ranzi (presidente), Moisés Almeida Schimdt (1º vice-presidente), Willian Seiji Mizote (2º vice-presidente), Olmiro Flores de Oliveira (diretor administrativo), Hélio Hopp (diretor financeiro), André Vinicius Schwaab-SCL Agrícola (vice diretor administrativo e Ricardo Lhossuke Horita (vice diretor financeiro) por todo trabalho prestado a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), criada como forma de homenagear os pioneiros da agricultura do Oeste da Bahia.

Indicações Aprovado
Parquinho com brinquedos e grama sintética, no Centro Municipal de Educação Infantil Encanto de Criança (morada da lua), neste município de Barreiras-Ba; Ampliação do banheiro dos servidores, no Centro Municipal de Educação Infantil Encanto de Criança (morada da lua), neste município de Barreiras-Ba; Pintura do Centro Municipal de Educação Infantil Encanto de Criança (morada da lua), neste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Capina e recapeamento asfáltico, da Rua São Bento (Bairro Barreirinhas), neste município de Barreiras-Ba; Capina e recapeamento asfáltico, da Rua Pernambuco (Bairro Barreirinhas), neste município de Barreiras-Ba; Construção de um parquinho, na Creche Centro de Educação Infantil Sagrado Coração de Jesus, neste município de Barreiras-Ba; Construção de uma sala de diretores, na Creche Centro de Educação Infantil Sagrado Coração de Jesus, neste município de Barreiras-Ba; Restaurar a pintura da faixa de pedestre da BR 242, do Posto Sabbá ao Hotel Solar, neste município de Barreiras-Ba; Sinalização de quebra molas da BR 242, do Posto Sabbá até a Policia Rodoviária Federal (PRF), município de Barreiras-Bahia.

Indicações Aprovado
Capina e limpeza, da Rua do Retiro (Bairro Vila Rica), neste município de Barreiras-Ba. Faixa de pedestre na Estrada do Barrocão, município de Barreiras-Bahia.

Indicações Aprovado
Patrolamento e encascalhamento do Km 35 (referência: estrada que liga ao restaurante da galinha caipira do Galego), neste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Arborizar, gramar e plantar flores nos canteiros da Avenida Aylon Macedo, Avenida ACM Neto e demais avenidas principais que contém canteiros, neste município de Barreiras-Ba; Recuperação do asfalto na Rua Francisco Djanilton, do Bairro Santo Antônio, neste município de Barreiras-Ba; Recuperação do asfalto na Rua Doutor Roberto Prata, do Bairro São Pedro, neste município de Barreiras-Ba; Pavimentação asfáltica da Rua Rio de Ondas no bairro Angélica Ayres (cotia), neste município de Barreiras-Ba.

Indicações Aprovado
Solicitação de unidade móvel de saúde (médico e dentista) para atender o Assentamento Santa Rita, neste município de Barreiras-Ba; Solicitação de unidade móvel de saúde (médico e dentista) para atender o Assentamento Zequinha Barreto, neste município de Barreiras-Ba; Construção de uma Escola no Povoado Vila 04 do Assentamento Rio de Ondas, no município de Barreiras Estado da Bahia;

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Indicações Aprovado
Solicitação de unidade móvel de saúde (médico e dentista) para atender o Barreiras Sul, neste município de Barreiras-Ba; Solicitação de unidade móvel de saúde (médico e dentista) para atender a Baraúna, neste município de Barreiras-Ba; Solicitação de unidade móvel de saúde (médico e dentista) para atender o Barreiras Sul, neste município de Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Indicações Aprovado
Indica que o Poder Executivo utilize o valor de R$ 2.457.783,30 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), repassando pela Câmara Municipal como devolução de sobra de duodécimo à Prefeitura Municipal, para a construção de uma ponte de ligação entre a parte central da cidade e os bairros da região de barreirinhas, local a ser definido tecnicamente pelo poder executivo.

Ir para Vereadores