OTONIEL NASCIMENTO TEIXEIRA

DEM
OTONIEL NASCIMENTO TEIXEIRA
988 VOTOS

Histórico

GRADUAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA PELA FASB E PÓS-GRADUANDO EM GERÊNCIA DE NEGÓCIOS

Proposições

Moções Aprovado
Moção de Aplauso em favor da Banda Municipal 26 de Maio parabenizando-a pelos seus 34 anos de criação, comemorado no dia 28 de novembro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Vanderlan Gonçalves Caldas, ocorrido no dia 28 de novembro do ano corrente.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Emerson Mariani Dias, prefeito da cidade de Angical que ocorreu no domingo dia 26 de novembro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família do Sr. José da Rocha Teixeira, pelo falecimento do mesmo, ocorrido no dia 20 de novembro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Abel Pereira de Macedo que tinha 75 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2023, na cidade Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de Apoio ao Congresso Nacional, com o intuito de impedir a legalização do aborto por meio da ADPF nº 442 pelo STF, o que afasta a usurpação da competência primária do Poder Legislativo.

Moções Aprovado
Moção de Aplauso ao Major PM RICARDO PRUDÊNCIO GUEDES DIZ PAZOS, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense quando a frente do comando da Rondesp Oeste.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao TENENTE CORONEL PM CAMILO OTÁVIO ALONSO UZÊDA, pelos relevantes serviços prestados a população Barreirense, quando a frente do Comando do 10º Batalhão de Ensino de nossa cidade.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família do Senhor Cléber Brito pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 16/08/2023.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina Praça Leizer Azevedo Jesuino de Oliveira, a praça localizada na Avenida Presidente Vargas, orla do cais, no centro histórico deste Município.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo Falecimento da jovem Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso que ocorreu nesta terça-feira dia 11 de julho de 2023.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Senhora Nilza Gomes da Silva que tinha 70 anos, ocorrido no dia 10 de julho de 2023, na cidade de Barreiras - Ba.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos ao senhor David Schmidt, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras -BA e da Comissão Nacional de Irrigação da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA parabenizando - o por desenvolver projetos em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR que visam transformar a vida de jovens sendo o elo entre as regiões produtivas e os jovens das comunidades rurais.

Moções Aprovado
Moção de pesar à família do Senhor Lidervan Mota Morais, pelo falecimento ocorrido no dia 10 de junho de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor da PREFEITURA MUNICIPAL DE BARREIRAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e das Forças de Segurança: SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA CIDADÃ E TRÂNSITO, GUARDA MUNUCIPAL, EXÉRCITO, POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS parabenizando pelas ações de proteção e segurança nas unidades escolares deste município, em virtude constantes atos de violência/ataques.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. JAIME CARDOSO DA CRUZ, ocorrido no dia 23 de abril de 2023.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina Praça da Juventude Esmail Figueiredo a praça localizada no Bairro Vila Regina, neste Município.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família do Sr. José Lopes de Figueiredo, pelo falecimento do mesmo, ocorrido no dia 17 de janeiro de 2023.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família do Sr. Juvenal Fernandes da Sena, pelo falecimento do mesmo, ocorrido no dia 21 de janeiro 2023.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos em favor dos Advogados e Advogadas do município de Barreiras BA em detrimento ao DIA DO ADVOGADO que é comemorado no dia 11 de agosto.

Projetos de Lei Em Tramitação
Torna de Utilidade Pública a Associação Somos Todos Filhos de Deus.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à família de Aguinaldo Pereira Júnior pelo falecimento do mesmo ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Araújo Cavalcante ocorrido no dia 20/10/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Eziel Gonçalves da Cruz, ocorrido no dia 30/10/2022.

Moções Aprovado
Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Araújo Cavalcante, ocorrido no dia 20/10/2022.

Moções Aprovado
Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Raimundo Mota Filho, ocorrido no dia 21/10/2022.

Moções Aprovado
Moção de Aplausos pela comemoração alusiva ao Dia do prefeito no dia 06/10/2022. Na cidade de Barreiras a data faz jus á atuação do chefe do executivo o Prefeito Zito Barbosa.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio em defesa das populações de Barreiras e, por extensão, dos habitantes da Região Nordeste brasileiro, tendo em vista a propagação, precisamente nas redes sociais, de uma série de lamentáveis discursos agressivos e descabidos contra o povo nordestino. A motivação para a emergência dessas agressões se deve à inadmissível atribuição de culpa aos eleitores do Nordeste pelo resultado das eleições presidenciais, em 1º turno, ocorridas no dia 02/10/2022.

Moções Aprovado
Moção de Repúdio no que se refere ao conteúdo do vídeo gravado e publicado pela nobre vereadora Carmélia da Mata, em suas redes sociais na noite desta terça-feira. Mais uma vez, a mencionada vereadora insiste em promover um discurso "raivoso" no qual propaga a discórdia criada por ela mesma, e sempre endereçado aos seus pares como se estes fossem seus inimigos.

Moções Aprovado
Moção de pesar à Família de Geane da Silva de Brito pelo falecimento da mesma ocorrido no dia 26 de setembro de 2022.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina ANTÔNIO AMÉRICO DE LIMA FILHO a ponte sobre o Rio Branco, localizada no Povoado de Riacho D água, zona rural deste município.

Projetos de Lei Em Tramitação
Denomina JOSÉ DAVY BESSA NOGUEIRA a ponte sobre o Riacho do Corrente, localizada no Povoado do Corrente, zona rural deste município.

Moções Aprovado
Moção de Pesar à Família Varela Tavares, pelo falecimento do Jovem e Amigo Leandro Varela Tavares, ocorrido no dia 13 de agosto de 2022

Moções Aprovado
MOÇAO DE PESAR pelo falecimento da Srº José da Mata Carvalho, ocorrido no dia 23/06/2022 em Belo Horizonte (MG).

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Maria Magdalena Alves Guimarães, aos 87 anos, ocorrido no dia 04/06/2022, em Salvador (BA).

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Alexandre Rios Fagundes em 29/04/2022.

Indicações Aprovado
Construção de um cemitério no Povoado do Cerradão, neste município de Barreiras-Ba; Poda das árvores localizadas nas Ruas: Sergipe e Das Flores, próximo ao Centro de Saúde Leonídia Ayres, Bairro Morada Nobre, neste município de Barreiras-Ba.

Projetos de Lei Em Tramitação
Torna de Utilidade Pública o Centro de Cultura, Esporte, Ecologia e Lazer - CCEEL

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srº Lafaiete Francisco da Silva em 23/02/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Ana Cristina Bernardo dos Santos em 08/03/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Jaime Soares Modesto em 24/02/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Srª Kelly Adriana Magalhães em 23/01/2022.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Janice Angélica de Cerqueira Santos.

Indicações Aprovado
Construção de uma escola no povoado do Val do Teiú, região do Rio Branco, zona rural deste município de Barreiras-Ba.

Moções Aprovado
Moção de pesar pelo falecimento da Sra. Joana Almeida Gomes.

Indicações Aprovado
Indica que o Poder Executivo utilize o valor de R$ 2.457.783,30 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), repassando pela Câmara Municipal como devolução de sobra de duodécimo à Prefeitura Municipal, para a construção de uma ponte de ligação entre a parte central da cidade e os bairros da região de barreirinhas, local a ser definido tecnicamente pelo poder executivo.

Ir para Vereadores