Semana da Cidadania 2017

O mês de maio em Barreiras vai ter movimentação pela realização da Semana da Cidadania, uma iniciativa do Observatório Social do Brasil

Publicado para | Destaque | Eventos em 27 de abril de 2017 11:34

O mês de maio em Barreiras vai ter movimentação pela realização da Semana da Cidadania, uma iniciativa do Observatório Social do Brasil.

A Semana da Cidadania tem como objetivos conscientizar e mobilizar a comunidade local, instigar à reflexão e mudança de atitude do cidadão e comunicar à sociedade a missão do Observatório Social.

A entidade não tem fins lucrativos e atua na forma de pessoa jurídica, enquadrada como Associação, primando pelo trabalho técnico e fazendo uso de uma metodologia de monitoramento das contas públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.

A Semana da Cidadania irá de 15 à 19 de maio e estão envolvidas as instituições de ensino do primário até o superior, além da participação de colaboradores voluntários do OSBarreiras e de representantes de diversas entidades públicas.

Veja outras publicações das mesmas tags:

Apoiadores